Pesquisar este blog

domingo, 10 de julho de 2011

BAHIA EMPATA COM O BOTAFOGO NO PITUAÇU


Jogo difícil para o Bahia hoje no estadio de Pituaçu que estava lotado. O Bahia jogou contra o Botafogo e conseguiu um empate. Primeiro tempo foi do time do Rio. No segundo foi a vez dos Tricolores que empurrado pela torcida, foi melhor. O detalhe que no primeiro tempo o jogo terminou um a zero para os Botafoguenses, com um gol do ex- Rubro Negro Elkison, numa falta muita bem cobrada, no ângulo direito do goleiro Lomba. Segundo tempo o Renê tirou o maestro Ricardinho e foi por esquema correria. Entrou o Gabrilel no lugar do meio campista e Maranhão no lugar do improvisado Marcos na lateral esquerda. Maranhão infernizou a defesa do Bota, mas terminou caindo sozinho e se contundindo e saindo na partida. Ai entrou em seu lugar o Rafael. Substituição errada, Rafael é para substituir Junior, e João Neto para jogar pelos lados, assim como Jones, Zezinho e outros. Também não achei legal tirar o Ricardinho. Bem não foi desta vez, que a torcida que lotou o Pituaçu, viu o Bahia vencer. Penso que se estivesse com Carlos Alberto, Jobson e Avine a historia seria outra. Mas o Bahia jogou contra um bom time, bem armado e com bons jogadores. Pena que não ganhou os três pontos, mas faz parte. O time do Bahia completo, fica muito mais forte e poderá ir muito mais longe nesta competição. Agora precisa de mais um lateral pela direita e um substituto para o Avine.

BAHIA 1 X 1 BOTAFOGO

Estádio: Pituaçu, em Salvador (BA)

Data/Hora: 10/7/2011 - 16h (de Brasília)

Árbitro: Leandro Vuaden (Fifa/SP)

Auxiliares: Erich Bandeira (SP) e Julio Cesar Rodrigues Santos (SP)

Cartões amarelos: Marcone, Lulinha, Titi (BAH); Somália, Marcio Azevedo (BOT)

GOLS: Elkeson, 29'/1ºT (0-1); Fahel, 32/2ºT (1-1)

BAHIA: Marcelo Lomba, Jancarlos, Titi, Paulo Miranda e Marcos (Maranhão, intervalo; Rafael, 13'/2ºT)); Diones, Fahel, Marcone e Ricardinho (Gabriel, intervalo); Lulinha e Júnior - Técnico: René Simões.

BOTAFOGO: Renan, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Marcio Azevedo (Thiago Galhardo, 26'/2ºT); Somália (Léo, intervalo), Lucas Zen, Araruama, Maicosuel e Elkeson; Herrera - Técnico: Caio Junior


Nenhum comentário: