Pesquisar este blog

Carregando...

segunda-feira, 2 de julho de 2012

BAHIA E INTER FIZERAM UM GRANDE JOGO...

No reencontro com Falcão, Inter fica no empate com o Bahia Romildo de Jesus/Lancepress!/

No jogo de ontem em Pituaçu, O Bahia fez uma partida muito boa, diante do Internacional. Jogou muita bola. A defesa do Tricolor se comportou de forma excepcional. O meio campo teve em Fahel, Diones e Mancini, uma exibição de gala. O Mancini ontem foi um jogador de qualidade no meio campo do Bahia. O ataque, o Jones tão vaiado pela torcida, ontem saiu aplaudido, jogou demais. Elias e Gabriel foram fundamentais para enlouquecer a defesa do Colorado, naquele jogo, faltou apenas o Souza, o famoso Caveirão Tricolor. O Marcelo Lomba antes que o esqueça, mostrou que é melhor goleiro do país. Na hora que precisou, esteve muito bem, com duas defesas inacreditáveis. O problema do Bahia, no jogo de ontem, domingo dia 1º de julho, foi a lateral direita, o Fabinho que vinha sempre bem, não foi tão eficiente neste jogo. Agora, na esquerda o Helder jogou demais, mesmo improvisado. Pelo que vi, no jogo de ontem, o Bahia tem um time para encarar os grandes do futebol Brasileiro. Falcão finalmente acertou o time. Pena que o jogo foi empate, pois o Tricolor merecia a vitoria, mesmo jogando com um time muito bom, que marca, sabe sair jogando, e tem craques do porte como; Oscar, D”Alessandro, Leandro Demião e tantos outros. Se não fosse um time de qualidade, sairia de Pituaçu, amargando uma derrota de muitos gols. Mesmo com feriado prolongando, decisão da Eurocopa, quase 14 mil pessoas foram ao estádio. Com o resultado, o Bahia vai aos sete pontos e cai uma posição na tabela de classificação, indo da 15ª para a 16ª posição. O tricolor, que soma quatro empates, duas derrotas e uma vitória, fica a dois pontos do Santos, que está em 17º e é o primeiro time da zona de rebaixamento. O internacional, que tem três vitórias, três empates e uma derrota, permanece na 7ª posição, agora com 12 pontos.

 BAHIA 1 X 1 INTERNACIONAL | 7ª RODADA DA SÉRIE A 2012

Local: Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador (BA). 
Data: Domingo, 01 de julho
Horário: 16h.
Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA/DF)
Assistentes: Roberto Braatz (FIFA/PR) e Griselildo de Souza Dantas (CBF/PB).
Gols: Gabriel (aos 44 minutos do primeiro tempo) para o Bahia; Índio (aos 17 minutos do segundo tempo) para o Internacional.
Cartões amarelos: Fahel e Diones (Bahia); Guiñazu e D´Alessandro (Internacional)

Público: 13.447
Renda: 263.815

Bahia: Marcelo Lomba; Fabinho, Danny Morais, Titi e Hélder; Diones (Kléberson), Fahel, Mancini e Gabriel (Vander); Jones Carioca (Lulinha) e Elias. Técnico: Paulo Roberto Falcão.
Internacional: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber (Fabrício); Elton, Guiñazu, Oscar, D’Alessandro e Jajá (Gilberto); Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.

Nenhum comentário: