Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de julho de 2012

APPLE SE PREPARA PARA O LANÇAMENTO DO IPHONE 5




 A Apple se prepara para fazer um lançamento durante um grande evento em 12 de setembro, disse uma fonte familiarizada com o assunto, dando a entender que se trata da nova versão do iPhone. A mais valiosa companhia de tecnologia do mundo geralmente lançasmartphones no fim do ano para que cheguem às lojas a tempo para as compras de Natal.A quinta versão dosmartphone deve ter menor espessura, tela maior, entrada menor para carregador e outras mudanças, disseram fontes e analistas.A Apple se recusou a comentar o assunto.Os lançamentos de iPhone estão entre os maiores eventos do Vale do Silício e atraem a atenção dos investidores em tecnologia e consumidores.A data de 12 de setembro pode mudar, disse a fonte, pedindo anonimato. A Samsung Electronics lançou o mais recente modelo do Galaxy há alguns meses e ganhou vantagem sobre a Apple na concorrência cada vez mais acirrada pela liderança do mercado de aparelhos móveis. As duas companhias respondem por mais da metade das vendas mundiais de smartphone. Rumores. As informações vazadas sobre o novo modelo do iPhone são de fontes que se dizem próximas a funcionários da Apple. Na semana passada, o sitechinês iLab Factory publicou fotos do suposto iPhone 5, e alegou ter conseguido a imagem com um fornecedor da Apple na cidade de Shenzhen, sul da China. Já a data do lançamento foi noticiada pelo blog de tecnologiaiMore, o primeiro a divulgar, que seria em 12 de setembro.

LONDRES - OLIMPÍADA 2012 BASQUETE BRASILEIRO BRILHA DIANTE DOS DONOS DA CASA



A Seleção Brasileira masculina de basquete venceu sua segunda partida pelos Jogos Olímpicos de Londres nesta terça-feira, ao bater o time anfitrião da Grã-Bretanha depois de um jogo muito disputado e emocionante. O Basquete Brasileiro dificuldades no início, chegou a ficar sete pontos atrás, mas se recuperou e fechou em 67 a 62. Com isso, o Brasil se aproximou de uma vaga na próxima etapa da competição. O confronto de hoje foi um  grande duelo, e se teve um gladiador, este foi Thiago Splitter, atleta que marcou mais pontos em todo o elenco: 21, o que o tornou o cestinha da partida. Já Marcelinho Huertas foi outro destaque, pois distribuiu oito assistências e roubou a cena. Do lado defensivo, Anderson Varejão pegou seis rebotes e foi também um dos destaques do confronto. Agora, a Seleção volta às quadras na próxima quinta-feira, quando enfrenta o perigoso time da Rússia. Ambas as equipes possuem dois triunfos, e disputarão a liderança. A Grã-Bretanha, por sua vez, perdeu seu segundo duelo e encara agora a Espanha, outro time ainda invicto.


BRASILEIRÃO DA SERIE –B O DESTAQUE É O VITORIA QUE JOGA LOGO MAIS EM SÃO CAETANO....


 
NETO O JOGO CONTRA O SÃO CAETANO A DESPEDIDA...

Logo mais a partir das 22 horas, tem um grande duelo entre São Caetano e Vitória na 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro promete ser o mais emocionante entre os dez dessa terça-feira. O jogo é na belíssima São Caetano, cidade que pertence ao rico ABC Paulista. O jogo é no Anacleto Campanella, às 21h50 (de Brasília), com cobertura da Radio Subaé – Com Raimundo Rui, Antonio Satiro e Framario Mendes. O São Caetano não perde desde a segunda rodada e, nesses jogos, somou sete vitórias e quatro empates. Enquanto isso, o Vitória triunfou nas seis últimas partidas e, nos mesmos 11 jogos do São Caetano, acumula nove vitórias, um empate e uma derrota. O Leão também é o único que marcou em todas as partidas disputadas. Dener não joga hoje e Carpegiani deverá improvisar Gabriel Paulista pela esquerda. O zagueiro volta de suspensão, mas a boa atuação de Dankler impressionou o treinador, que deverá mantê-lo na zaga ao lado de Victor Ramos. O jogo também ficará marcado como o último de Neto Baiano com a camisa do Vitória. Artilheiro do Brasil com transferência acertada para o Kashiwa Reysol, do Japão, e viaja para o oriente já no dia de amanha, após acordo com o presidente do clube. Pelo São Caetano, leandrão, que volta a ser relacionado depois de lesão, comemora a chance de retornar aos gramados e projeta chegar à elite do futebol nacional com o clube.

COPA SUL AMERICANA 2012/ BAHIA SE PREPARA PARA SUA ESTREIA AMANHA CONTRA O SÃO PAULO...


 Souza vai jogar na Sul Americana
O Bahia terminou por liberar o  meia-atacante Diego "Varejão", que teve poucas chances no time Tricolor. Ele não faz mais parte do elenco do Bahia: em negociação amigável, o clube optou pelo desligamento do atleta. Falando do jogo da Sul Americana, o Bahia enfrenta o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio de Pituaçu. O tricolor baiano quebra um jejum de 23 anos e voltar a inserir sua marca no calendário internacional do futebol, ao enfrentar o São Paulo pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Será a quarta participação do atual campeão baiano em um torneio da América do Sul. A partida de volta contra o São Paulo será no Estádio do Morumbi e no dia 21 de agosto, às 20h15. Caso o tricolor baiano elimine o adversário paulista nesta primeira fase da Copa Sul-Americana, fará parte de um grupo com o Nacional do Uruguai, o Monagas da Venezuela, e mais um clube chileno ou um clube equatoriano. O time Paulista terá  o goleiro Rogério Ceni que treinou normalmente nesta terça-feira e enfrentará o Bahia,  mas  o desfalque certo do São Paulo na estreia na Copa Sul-americana é Denilson, por desconforto muscular na perna esquerda.



LONDRES 2012 - SELEÇÃO FEMININA DE FUTEBOL PERDE SUA PRIMEIRA PARTIDA


Marta perdeu o brilho nestas Olimpíadas....

O primeiro jogo de futebol feminino da história do Estádio Wembley terminou em vitória do Reino Unido. Com um gol logo no primeiro minuto de jogo, o time da casa bateu o Brasil por 1 a 0 e garantiu a melhor campanha da fase de grupos dos Jogos Olímpicos de Londres. Com o resultado, as britânicas, que ainda desperdiçaram um pênalti no início do segundo tempo, farão as quartas de final com a Coreia do Norte. O Brasil, por sua vez, enfrentará o Japão, atual campeão mundial.O público de pouco mais de 70 mil pessoas em Wembley surpreendeu, mas não foi o maior da história do futebol feminino. O recorde é de 77 mil, quando os Estados Unidos conquistaram o ouro nas Olimpíadas de Atlanta. O time de futebol do Brasil esta muito questionado pela forma que o treinador Brasileiro tem armando a equipe. A volante Formiga virou amadora e sem nenhum treinamento ele optou por jogar com três zagueiras. A Seleção não chegou em Londres como favorita, mas se passar pelas Japoneses, alias as campeãs mundiais quem sabe, o Brasil adquira o velho futebol e o respeito internacional.



FLAMENGO UM CLUBE A DERIVA


O Flamengo em situação dificil a presidente foi curtir as Olimpíadas...

A situação do Flamengo é tão grave que a oposição a presidente Patrícia Amorim, quer realizar uma auditoria no clube, pois segundo fontes, a situação financeira do clube, está sem controle. E que a atual administração do mais querido do Brasil, só vem acumulando dividas em cima de divididas. Para Marcio Braga ex-presidente do Clube, o Flamengo não deve cair este ano para segunda divisão, mas o próximo presidente do Clube, não terá como saber o que foi gasto nesta atual gestão, pois a cada dia a situação fica sem controle. Diante das criticas e da guerra declarada pela oposição, a presidente Patrícia Amorim, resolveu antecipar sua vinda ao Brasil. Ela se encontra em Londres, acompanhando os atletas do Flamengo nos jogos Olímpicos. Isto com tudo pago pelo clube Carioca. A cada momento surge um fato negativo sobre a diretoria do clube da Gávea. A torcida parece que diante de tantos erros da direção do clube, resolveu acordar. E  os protestos são vistos, todos os dias, ou nas proximidades do CT do clube ou pelas redes sociais.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

MULHER DE CACHOEIRA TENTOU CHANTAGEAR JUIZ COM DOSSIÊ

 

Caso Cachoeira. O juiz Mark Yshida Brandão, diretor do Foro da Seção Judiciária de Goiás, afirma que Andressa Mendonça usaria um dossiê como objeto de chantagem na decisão judicial que determinou buscas e o seu comparecimento à Polícia Federal nesta segunda-feira (30) em Goiânia. Segundo o juiz, os documentos que seriam publicados pelo jornalista Policarpo Júnior, diretor da sucursal da revista Veja em Brasília, e ao juiz Alderico Rocha Santos, titular do teriam "informações desfavoráveis" inquérito que apura as denúncias contra Carlinhos Cachoeira, marido de Andressa. "Narra o magistrado [Alderico Santos] que a requerida [Andressa] noticiou a existência de um dossiê contendo informações desfavoráveis a ele, que seria publicado pelo repórter Policarpo na revista Veja, mas que ela poderia evitar a publicação. Para tal, bastaria que o juiz federal concedesse liberdade ao réu Carlos Augusto de Almeida Ramos e o absolvesse das acusações ofertadas pelo Ministério Público”, destaca o texto de Brandão durante o plantão judiciário no domingo (29). Ele considerou que Andressa teria oferecido ao juiz como vantagem indevida a "ingerência com o jornalista para evitar publicação de dossiê contendo fatos ligados à vida do magistrado". O departamento jurídico da revista Veja disse que nada tem a declarar sobre o assunto. O caso ainda vai dar o que falar, mas acredito que tudo vai terminar de forma que entre mortos e feridos, todos se salvarão numa boa.

SELEÇÃO FEMININA DE VÔLEI CAI DIANTE DAS AMERICANAS

Gaspar Nóbrega/Gazeta Press
A Seleção Brasileira feminina de vôlei enfrentou, nesta segunda-feira, pela segunda rodada do grupo B dos Jogos Olímpicos de Londres-2012, os Estados Unidos em um duelo que colocou cara  a cara duas equipes favoritas ao ouro, e após o jogo uma conclusão. As Americanas este ano são as favoritas, até pelo que apresentou diante da Seleção Brasileira. A seleção Americana que durante quase todo o jogo foi melhor no ataque e na defesa, venceu por 3 sets a 1 com parciais de 25-18, 25-17, 23-25 e 25-21, ou sejam não ficou duvida de quem foi a dona do jogo. Com a derrota, o Brasil ficou com os mesmos dois pontos e segue figurando na quarta posição do grupo B (que tem seis equipes. Já os Estados Unidos, agora somam duas vitórias e dividem a liderança com a China, com seis pontos cada. A próxima partida do Brasil será contra a Coréia do Sul, na próxima quarta-feira, ás 18h (de Brasília).


VITORIA APÓS A EMOCIONANTE TRIUNFO NA DESPEDIDA DE NETO, ENCARA O SÃO CAETANO


Homenagem da torcida do Vitoria ao artilheiro do Brasil Neto...

Neto Baiano vai se despedir do Vitória no jogo de amanha, terça-feira, contra a equipe do São Caetano, será que desta vez, e para valer? Parece que sim. O artilheiro do Brasil confirmou que estará em campo na partida diante do São Caetano, no ABC paulista, pela Série B do Brasileiro. “Espero voltar um dia e encerrar minha carreira no Vitória. Eu já queria jogar contra o São Caetano e um pedido do presidente Alexi Portela Júnior é uma ordem. Obedeço e vou jogar”, declarou o atacante, que vai atuar pelo Kashiwa Reysol, do Japão. No sábado, durante o jogo contra o CRB, a torcida homenageou Neto com cartazes e gritando bastante o seu nome. O atacante, aliás, vive um momento iluminado na temporada e tem sido decisivo na boa campanha do Vitória na Série B. Até o momento, já fez 38 gols e é o maior artilheiro do futebol brasileiro na temporada. Este é um jogo difícil para o time Rubro Negro e Neto será um grande reforço. O zagueiro do Vitória Victor Ramos teve sua corrente, de valor estimado pelo jogador em R$ 7 mil, levada por um assaltante na noite do último domingo, 29, próximo a casa de shows Salvador Hall, localizada na bairro da Barra, na capital baiana.Victor foi ao local assistir ao show do cantor Alexandre Peixe, na festa Burburinha do Peixe, e acabou abordado pelo assaltante, que se passou por um guardador de carro.Segundo o zagueiro, o assaltante pediu para o jogador abaixar o vidro, pegou a corrente e saiu correndo, até entrar no mar, na praia do Porto da Barra.O segurança do jogador chegou a ir atrás do assaltante, mas não conseguiu pegá-lo em tempo. A polícia também esteve no local, mas não encontrou o assaltante.

ZAGUEIRO SUÍÇO É EXPULSO DOS JOGOS APÓS COMENTÁRIOS RACISTAS CONTRA SUL-COREANOS NO TWITTER



Antigamente era a intolerância contra os judeus, mas agora parece que este triste ódio, se alastra também para outras etnias como; contra povos africanos e asiáticos. O caso lamentável do zagueiro Michel Morganella, da seleção da Suíça que disputa as Olimpíadas, que foi expulso da delegação por conta de comentários racistas feitos por ele no Twitter. De imediato o chefe do time olímpico da Suíça, Gian Gilli, tirou a credencial do jogador que não enfrentará o México, na próxima quarta-feira, na última rodada do Grupo B do torneio de futebol masculino. Imagine o que disse o tal do Morganella; Ele  chamou os sul-coreanos de “mentalmente retardados” após a derrota de 2 a 1 da Suíça para o país asiático, no último domingo, em Coventry. Que pena, gente que tem este tipo de comportamento não deveria se quer, passar por perto dos jogos Olímpicos. Que são jogos de superação, da busca do limite. Quem não tem espírito Olímpico não pode participar de um evento deste porte.  Antes dele, a triplista grega Voula Papachristou deixou a delegação por ter feito comentários contra imigrantes africanos.





MANO CONVOCA BASE OLÍMPICA PAULINHO VOLANTE CORINTIANO É UMA DAS NOVIDADES PARA AMISTOSO




O  técnico Mano Menezes anunciou no dia de hoje uma relação com jogadores para o amistoso da Seleção Brasileira diante da Suécia, no dia 15 de agosto. Esta lista conta com os atletas que representam o País nos Jogos Olímpicos e alguns reforços, como o volante Paulinho, considerado um dos melhores volantes do futebol Brasileiro, campeão da Libertadores pelo Corinthians. Outras novidades do grupo são o goleiro Renan Ribeiro (Atlético-MG), o lateral direito Daniel Alves (Barcelona-ESP), o zagueiro Dedé (Vasco), o volante Ramires (Chelsea) e o atacante Jonas (Valencia-Espanha). "Estamos em meio a uma competição e é importante que não haja interferência nesse processo. A convocação está sendo feita agora devido ao regulamento da FIFA", explicou Mano Menezes, em nota oficial. Mano Menezes convocou 23 jogadores para amistoso contra a Suécia, no dia 15 de agosto. Do grupo dos Jogos Olímpicos, a ausência é o lateral esquerdo Marcelo. Expulso no amistoso contra a Argentina, ele irá cumprir suspensão no jogo marcado para o Estádio Rasunda, em Estocolmo. Confira a lista de convocados para o amistoso contra a Suécia:

Goleiros:
 Neto (Fiorentina-ITA), Gabriel (Milan-ITA) e Renan Ribeiro (Atlético-MG)

Laterais: Daniel Alves (Barcelona-ESP), Rafael (Manchester United-ING), Danilo (Porto-POR) e Alex Sandro (Porto-POR)

Zagueiros: Thiago Silva (Milan-ITA), Dedé (Vasco), Juan (Inter de Milão-ITA), Bruno Uvini (São Paulo) e David Luiz (Chelsea)
Volantes: Paulinho (Corinthians), Ramires (Chelsea-ING), Rômulo (Vasco) e Sandro (Tottenham-ING)

Meias: Lucas (São Paulo), Oscar (Chelsea-ING) e Paulo Henrique Ganso (Santos)

Atacantes: Neymar (Santos), Alexandre Pato (Milan-ITA), Hulk (Porto-POR), Jonas (Valencia-ESP) e Leandro Damião (Internacional).

DUDA MENDONÇA MUDA DEPOIMENTO MAS DINHEIRO SOME DE PARAISO FISCAL


 

Um dos réus do mensalão, o publicitário Duda Mendonça omitiu no Supremo Tribunal Federal o que fez com 10 milhões e 800 mil reais recebidos no esquema do mensalão, após admitir publicamente que recebeu recursos no exterior. Durante a CPI dos Correios, Duda disse que montou a empresa Dusseldorf nas Bahamas, um paraíso fiscal, para receber dinheiro enviado por Marcos Valério. Depois, o publicitário adotou outra estratégia para tentar se defender dos crimes pelos quais responde e também de um eventual processo por sonegação fiscal. Em janeiro de 2008, ao ser oficialmente interrogado sobre o assunto, declarou apenas que “os recursos depositados na conta Dusseldorf não voltaram ao Brasil”. Um laudo pericial atestou que os 3 milhões e 600 mil dólares depositados na conta da Dusseldorf entre fevereiro de 2003 e janeiro de 2004 não permaneceram na conta. O saldo final encontrado foi somente de 175 dólares e 10 cents.


CPI DOS CORREIOS SUAVIZA ACUSAÇÕES AO FILHO DE LULA


Deputado Osmar Serraglio

Em entrevista à Folha de S. Paulo, o deputado Osmar Serraglio , do PMDB-Parana disse que sofreu pressões para retirar menções à Gamecorp – empresa do filho do ex-presidente Lula – do seu relatório final na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Correios. “Nesse caso, evidente, envolvia o filho do presidente da República e nós tínhamos receio. Essas informações chegavam para gente, "ou vocês retiram ou nós vamos criar dificuldades para aprovar”, relatou o parlamentar. Segundo o peemedebista, entre as pessoas mais próximas do Planalto que “acompanhavam” o caso, estavam Carlos Abicalil - PT-Mato Grosso e Jorge Bittar, PT-Rio de Janeiro, classificados por ele como “tropa da frente”. Ao ser perguntado se o episódio foi suavizado, o parlamentar respondeu: “Poderíamos ter tirado do relatório todo o caso Gamecorp e não fizemos”. Diante dessa afirmativa, o que pensar na CPI do Cachoeira?

GREVE DE CAMINHONEIROS ENTRA NO TERCEIRO DIA



No terceiro dia de manifestações, a adesão à greve nacional dos caminhoneiros chega a 80%, segundo o Movimento União Brasil Caminhoneiro. De acordo com o presidente do movimento, Nélio Botelho, todo o transporte de carga está suspenso em estados como Bahia, Minas Gerais e Espírito Santo. Botelho cita três problemas que levaram a categoria a uma greve nacional. Segundo ele, o primeiro foi criado pela Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), ao permitir a entrada de mais de 600 mil veículos que não poderiam estar operando com frete no Brasil, porque estão fora da lei. "No entanto, uma alteração feita na lei permitiu a entrada deles no país, levando à concorrência desleal que jogou o frete rodoviário a valores que absolutamente não cobrem as despesas.” O segundo problema é o cartão-frete que foi instituído, mas não tem como ser cumprido, diz Botelho. "Além de proibidos de receber dinheiro ou cheque, somos obrigados a operar com esse cartão, em cima de frete defasado", explica.

domingo, 29 de julho de 2012

SELEÇÃO DE FUTEBOL OLÍMPICA VENCE A BIELORRÚSSIA E ESTA NAS QUARTAS DE FINAL

IBrasil vence a Bielorússia e se classifica
FO MAIS UM SHOW DE NEYMAR....

Terminou o jogo entre Brasil e Bielorrússia. O Brasil em busca do ouro Olímpico em Londres. A partida foi definida assim; Um cruzamento de  Neymar e o gol de Pato. Depois uma falta cobrada com maestria por Neymar e o segundo gol Brasileiro. E o ultimo o Neymar arrancou pela esquerda, e deu de calcanhar para Oscar encher o pé e marca terceiro gol Brasileiro. Bem a partida foi assim, esquema Neymar se ele estiver bem o Brasil mesmo não tendo um bom padrão de jogo, ele resolve. No segundo tempo o Oscar também jogou muita bola. A defesa com Thiago e Juan é preocupante, e na frente da zaga, Sandro não disse para o que veio, a não ser pelos dentes verdes amarelos. Quem queria ver show, viu Neymar, ele é isso. Engraçado ouvia o comentarista PVC, da ESPN dizer que ele presisa jogar. Respeito o consagrado comentarista, mas primeiro é difícil jogar com Mano Menezes treinado, depois e os outros? Pato,Hulck, creio que estes sim, temqsue mostrar mais futebol. Neymar quando pega na bola, foram mais de quatro jogadores para marca-lo e dar porrada. O garoto é gênio, mas é humano. Agora, chega de Mano insistir em querer colocar Ganso no segundo tempo e no lugar errado. O cara não está jogando nada. Sai atacante coloca um outro atacante. Faz o simples o Mano e Brasil ganha este ouro.

FICHA TÉCNICA:

 BRASIL (3): Neto, Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Rômulo, Sandro (Ganso 18'/2ºT) e Oscar; Neymar, Hulk (Danilo 41'/2ºT) e Alexandre Pato (Lucas 39'/2ºT). Técnico: Mano Menezes

 BIELORÚSSIA (1): Gutor, Kuzmenok, Politevich e Kozlov (Gavrilovich 35'/2ºT); Dragun, Baga, Bressan, Gordeichuk e Aleksievich (Voronkov 24'/2ºT); Kornilenko (Zubovich 31'/2ºT) e Polyakov.Técnico: Georgy Kondratiev

Estádio: Old Trafford, Manchester (ING)
Data/hora: 29/7/2012 - 11h00 (de Brasília)
Árbitro: Yuichi Nishimura (JAP)
Auxiliares: Toru Sagara (JAP) e Toshiyuki Nagi (JAP)
Cartões amarelos: Kozlov (BLR), Dragun (BLR)
Cartões vermelhos: Não houve
Gols: Bressan 8'/1ºT (0-1), Alexandre Pato 14'/1ºT (1-1), Neymar 20'/2ºT (2-1), Oscar 48'/2ºT (3-1)

NETO O ARTILHEIRO QUE VAI DEIXAR SAUDADES MARCA O GOL DO TRIUNFO RUBRO NEGRO....


A torcida do  Vitoria vai sentir saudades dele o artilheiro do Brasil...

O Leão continua sua guerra para superar o Criciúma no Brasileirão da serie-B. No sábado o Vitória superou o CRB por 1 a 0 no Barradão. Na estreia do goleiro Deola, o time conseguiu furar a retranca dos alagoanos para vencer a sexta partida seguida. Artilheiro do Brasil, Neto Baiano marcou um de seus últimos gols com a camisa do Vitória, já que está acertado com o futebol japonês. O CRB, que veio para Salvador para jogar com cautela, amarga a sexta derrota no campeonato. A equipe de Roberto Fonseca ainda não venceu como visitante. Na próxima rodada, o CRB tentará a recuperação contra o Ipatinga, em Maceió,, na terça, enquanto o Vitória visita o São Caetano. O Jogo ­ O Vitória começou com tudo e pressionava o CRB. Logo aos quatro minutos, Neto Baiano tentou de bicicleta para levantar o Barradão. O goleiro da equipe alagoana, Cristiano, no entanto, não teve problemas para fazer a defesa. O artilheiro do Vitória na Série B voltaria a assustar seis minutos depois, após bela jogada de Marquinhos. Na sequência, o goleiro estreante, Deola, vacilou e deu rebota para dentro da área e quase permitiu ao CRB abrir o placar. Dener salvou em cima da linha. Depois aos  35, Deola fez milagre em chute de Luís Felipe, que entrou na área e bateu forte. Logo na sequência, Pedro Ken tirou tinta da trave. Só que aos 41 minutos de partida Neto Baiano salvou o dia e marcou o gol da Vitória rubro negra. O atacante dominou dentro da área, limpou a marcação e, com tranquilidade, tirou de Cristiano. Com este gol salvador o artilheiro do Brasil, carimba para sempre a sua bela relação com as cores do Rubro Negro. E o Vitoria mostra mais uma vez, que neste ano, é um dos favoritos a voltar a primeira divisão e até ser campeão da serie- B. Mas é bom ter cuidado. A briga este ano é boa.

FICHA TÉCNICAVITÓRIA 1 x 0 CRB

Local: estádio do Barradão, Salvador

Data:28 de julho de 2012, sábado

Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Gilberto Stina Pereira (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)
Cartões amarelos: (Vitória); Preto, Geovani, Roberto Lopes (CRB)
Gols:
VITÓRIA: Neto Baiano, aos 42 minutos do segundo tempo

VITÓRIA: Deola, Nino Paraíba, Dankler, Victor Ramos e Dener; Ueliton, Michel (Léo), Pedro Ken e Leílson (Marcelo Nicácio); Marquinhos e Neto Baiano
Técnico: Paulo César Carpegiani

CRB: Cristiano; Rogélio, Rodrigão e Thiago Gomes; Luiz Felipe, Gercimar (Diego Aragão), Roberto Lopes, Geovani (Thiago Bezerra), Luciano (Vitor) e Jadilson; Preto

sábado, 28 de julho de 2012

BAHIA COM DESFALQUES PARA ENCARAR O CAMPEÃO DA LIBERTADORES


 
Vander craque do Bahia que precisa ser mais acreditando pela diretoria e treinador...
O técnico do Bahia, Caio Júnior, poderá ter dois importantes reforços para a partida do próximo domingo, 29, contra o Corinthians, em Pituaçu. É que o lateral-esquerdo Ávine e o meia Vander, ambos recuperados de lesões, já foram liberados pelo departamento médico do clube. Um dos desfalques no triunfo de 2 a 0 fora de casa contra o Palmeiras, o meia do Bahia, Vander diz estar pronto para enfrentar o Corinthians em Pituaçu no domingo (29), às 16h. O jogador fez um tratamento intensivo de fisioterapia, está recuperado das dores que havia sentido na última semana e será opção para o técnico tricolor, Caio Júnior. Não é certo que ele seja o titular  neste jogo. Uma partida importante para o Tricolor, joga com um time que após a brilhante conquista da Libertadores voltou suas atenções ao Campeonato Brasileiro, e vem com tudo para cima do Bahia. O  Caio Júnior dificilmente poderá contar com os meias Mancini, Kléberson e Gabriel, nem com os laterias Madson e Coelho, que ainda estão em tratamento no departamento médico. Embora que deste grupo de lesionado, que não faz falta mesmo, é o Kleberson. Uma das contratações equivocadas do Bahia. Segurança;  A Polícia Militar da Bahia (PMBA) preparou um esquema especial de policiamento para o jogo Bahia x Corinthians, que acontece neste domingo (29), no Estádio Roberto Santos, em Pituaçu. Ao todo, 483 policiais militares vão fazer a segurança da área interna e entorno do estádio, atuando em patrulhas, para garantir a tranqüilidade da partida e dos torcedores.

SARAH MENEZES VENCE ROMENA NA FINAL DO JUDÔ E TRAZ 1º OURO DO BRASILEIRO


Uma campeã que superou tudo e a todos.... 
 Foto: Johannes Eisele/AFP

O Brasil ganhou a primeira medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres neste sábado (28). A judoca piauiense Sarah Menezes derrotou a campeã olímpica em Pequim 2008, Alina Dimitru, da Romênia, por um waza-ari e um yuko na final da categoria até 48 kg e ficou com o topo do pódio.    Foi emocionante ver a nossa Brasileirinha que sofreu tanto com a falta de patrocínio, virar o jogo ao seu favor. Pela primeira vez na história do judô brasileiro uma mulher sobe no topo do pódio nas Olimpíadas. Além deste recorde, trata-se do primeiro ouro da modalidade desde os Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1992, quando Rogério Sampaio conquistou o topo do pódio. Os números não param por aí. Com a vitória, a brasileira fez 4 a 2 no confronto direto com a romena, atual 5ª colocada no ranking mundial da FIJ (Federação Internacional de Judô). Depois do confronto disse a campeã: Sarah: passei por dificuldades, mas agora "estou flutuando".  O hino brasileiro toca em Londres pela 1ª vez. Considerando as conquistas brasileiras em todas as Olimpíadas, o judô passa a ser a modalidade que mais rendeu medalhas ao País, com 17 pódios. Na segunda colocação, estão a vela e o vôlei (incluindo o vôlei de praia), ambas com 16 medalhas.

MENINAS DO BRASIL DERROTAM A NOVA ZELÂNDIA...


Cristiane sobe para cabecear na vitória do Brasil sobre a Nova Zelândia

Mais uma vitoria da  seleção feminina de futebol nos jogos Olímpicos de Londres.  A meninas do Brasil não deram show, mas quem tem Cristiane artilheira das Olimpíadas, de todas já realizadas até agora, com 12 gols tem tudo. Ela assegurou a presença  Brasileira nas quartas de final dos Jogos ao vencer a Nova Zelândia por 1 a 0, em Cardiff, neste sábado, pela segunda rodada do Grupo E. O gol da vitória foi marcado por Cristiane. Agora, com o resultado, o Brasil chegou aos seis pontos em seis possíveis. Na segunda partida do Grupo E, a Grã-Bretanha derrotou Camarões por 3 a 0 e também garantiu uma vaga nas quartas de final da Olimpíada, com seis pontos acumulados --Nova Zelândia e Camarões ainda não pontuaram na competição. As brasileiras voltam a campo contra as anfitriãs britânicas, dia 31 de julho, para decidirem quem será o primeiro lugar do grupo. Vamos Brasil de Cristiane, de Marta, de Formiga, de Fabiana que jogou hoje muita bola.


sexta-feira, 27 de julho de 2012

AS CINCO DA TARDE DE HOJE CERIMÔNIA DE ABERTURA DOS JOGOS OLÍMPICOS DE LONDRES 2012

A tocha Olímpica viajou por toda a cidade

O Estádio Olímpico de Londres é o local da cerimônia de abertura das Olimpíadas 2012. A transmissão do evento esportivo acontece às 17h, horário de Brasília. A competição tem transmissão exclusiva em TV aberta pela Rede Record e nos canais de TV por assinatura Sportv (com quatro canais), ESPN (três canais) e Bandsports e Bandnews. A expectativa é que 4 bilhões de pessoas em todo o mundo acompanhem a transmissão do evento pela TV, em uma festa cercada de mistérios, já que apenas especulações de artistas e celebridades têm sido divulgadas pelos jornais, sem confirmações por parte da organização. Quem não foi convidada, mas pode aparecer é a chuva. As previsões apontam temperatura alta e leve pancada de chuva no horário da festa; danças, coreografias, luzes e efeitos visuais prometem surpreender o mundo, a exemplo de Pequim 2008. Paul McCartney é um dos nomes confirmados na cerimônia e deve encerrar o evento com o clássico dos "Hey Jude".  Como curiosidade, fala-se em uma entrada triunfal do ator inglês Daniel Craig, que interpreta James Bond no cinema, e ao melhor estilo 007, (personagem que completa 50 anos) participaria da abertura descendo no Estádio Olímpico de paraquedas.O Cineasta Daniel Boyle, famoso diretor do trama Quem Quer Ser Um Milionário, é o responsável pelo evento de abertura e promete surpreender. 

SELEÇÃO OLÍMPICA ESTREIA E JÁ PREOCUPA A TORCIDA BRASILEIRA


Oscar estilo discreto mas um craque de bola...



Bem a estreia da Seleção Olímpica ontem foi decepcionante. Está na cara que a Seleção joga em cima dos craques não tem esquema de jogo. Está na cara também que Juan, Sandro e Elton, não são jogadores de nível de Seleção. De todos o pior é o Juan ele não tem técnica nenhuma. Na moral começar o jogo fazendo  3x0 no primeiro tempo e quase permitir a virada para uma equipe frágil como  é a Seleção Egípcia é brincadeira de mal gosto. O Selecionado Brasileiro em Londres joga praticamente com o time principal. Ontem o destaque do jogo foi o meia Oscar, jogou muito, um craque que não brinca em campo, joga o tempo com seriedade. No ataque Com Neymar, Hulck e Damião no primeiro tempo foi show de bola. Mas a fragilidade da zaga Brasileira terminou por comprometer toda a equipe. O goleiro Neto mostrou-se muito inseguro para completar a derrocada da nossa defesa. Agora, se quiser pensar na inédita medalha de ouro, a Seleção será obrigada a melhorar sua defesa pelo menos para a fase eliminatória da competição, quando uma falha pode custar todo o trabalho de Mano Menezes. Brasil volta a campo no domingo, às 15 horas, contra a Bielorrússia, em Manchester. 

BAHIA JOGA BEM E VENCE PALMEIRAS FORA DE CASA


Souza foi um dos destaques marcou dois gols...

A estreia de Caio Junior não poderia ser melhor, Palmeiras 0x2 Bahia. O Bahia foi na maior parte do jogo ontem anoite contra o Palmeiras, superior. Não posso julgar o trabalho  de Caio ainda, mas está na cara que o treinador anterior, era amador. Entrada  de jovem Gil na lateral direita, é uma prova que Bahia não precisava improvisar na aquele setor. Substituições corretas foram realizadas no segundo tempo, até porque o Bahia tem muitos veteranos e no segundo tempo tem que ter substituições de alguns deste atleta. Com dois gols de Souza, o Bahia venceu o Palmeiras por 2 a 0 na noite de quinta-feira, 26, na Arena Barueri, e saltou da lanterna para a 15ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo que marcou o seu primeiro triunfo fora de casa levou o Esquadrão aos 11 pontos conquistados e, além da Portuguesa, do Santos, do Atlético-GO e do Figueirense, o permitiu deixar para trás também o alviverde paulista, agora o 16º colocado com os mesmos dez pontos ganhos. Do time de ontem duas peças não funcionaram, Kleberson e Ciro. Ciro é muito fraco, nada produz no ataque. Sem Ciro, suspenso, e sem Souza, que cumprirá o primeiro de quatro jogos de punição, o Esquadrão volta a campo a partir das 16h do próximo domingo, 29, contra o Corinthians, em Pituaçu; às 18h30 do mesmo dia, o Palmeiras vai até o Estádio Independência para encarar o Cruzeiro.Palmeiras 0x2 Bahia - 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: Quinta-feira, 25 de julho.
Horário: 21h.
Árbitro: Antonio Frederico Schneider (RJ)
Assistentes: Janette Mara Arcanjo (MG) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ).
Gols: Souza (aos 23 e aos 36 minutos do segundo tempo, respectivamente) para o Bahia.
Cartões amarelos: Daniel Carvalho, Leandro Amaro, João Vitor e Juninho (Palmeiras); Zé Roberto, Gil, Hélder, Ciro, Fahel e Fabinho (Bahia).
Palmeiras: Bruno; Artur, Leandro Amaro, Wellington e Juninho; Henrique, Márcio Araújo, João Vitor (Barcos) e Mazinho; Daniel Carvalho (Maicon Leite) e Obina (Patrik). Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Bahia: Marcelo Lomba; Gil (Diones), Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel, Fabinho, Kléberson (Magno) e Zé Roberto, Ciro (Lulinha) e Souza. Técnico: Caio Júnior.


ZECA CAMARGO DESMENTE ROMANCE COM EX- JOGADOR RAÍ


  

Caso do romance entre o jornalista global Zeca Camargo e o ex-jogador Raí. Zeca Camargo desmentiu os boatos de que estaria se relacionando com o ex-jogador Raí. O jornalista comentou o assunto durante um evento promovido pelo jornal “O Globo”, no Rio de Janeiro.  Ao ser questionado sobre como lida com os rumores sobre sua vida pessoal, o apresentador do “Fantástico” deu a seguinte declaração: “Eu sei do que vocês estão falando e é sobre uma suposição. Falar sobre suposição é ajudar a espalhar o boato. Eu, como jornalista, respeito meu entrevistado e não falo sobre boatos, só sobre fatos”. Recentemente, o jornalista foi alvo de piada do programa “Saturday Nigth Live”. A socialite Narcisa Tamborindeguy brincou com o suposto romance entre Camargo e Raí.'Ai, que 'Zeca Chuteira'. Por que só temos 'Maria Chuteiras'? Já está na hora de termos o masculino, o 'Zeca Chuteiras'', brincou. O espanto principalmente no mundo do futebol e     eu Raí, pousava como um tremendo macho Brasileiro. Mas cada um faz o que da vida lembra-se do Ronaldo Fenômeno que contratou travestis para curtir uma noitada?

terça-feira, 24 de julho de 2012

CBF CEHIA DE DINHEIRO E OS CLUBES DO INTERIOR DO BRASIL, COM O PIRES NAS MÃOS....


Sempre os clubes reclamam das series C e D, promovida pela CBF, pois os clubes entram com o pires na mão e a CBF, com o dinheiro na mão.  Os clubes Baianos não querem participar destes series, exatamente por falta de dinheiro. E a FBF? A Federação Baiana de Futebol também nada, ou pouco faz, por estes times. Como pode funciona competições desta maneira? Sem dinheiro? Sem estrutura. Futebol funciona  assim? Enquanto isto, completamente envolvida em dívidas, nos anos 80, a CBF se tornou em um gigante de arrecadação numa realidade de clubes com dívidas até o pescoço: no último balanço financeiro deixado pelo ex-presidente Ricardo Teixeira, com dados de 2011, o lucro impressiona: R$ 73,6 milhões — maior até que o da gigantesca Fifa (R$ 67 milhões), que organiza eventos bilionários como a Copa do Mundo. Não há nada que se assemelhe à CBF. É uma exceção no mercado do futebol, com uma projeção mundial muito superior à de qualquer clube brasileiro — analisa Amir Somoggi, da BDO/RCS. É tanto dinheiro que o presidente da entidade está promovendo o voo da alegria. Onde 11 presidentes de clubes, vão viajar com direito a acompanhantes. Esperar o que destes caras. Clubes com pires nas mãos e a CBF com muito dinheiro na mão, nos cofres...

FATURAMENTO DA TV POR ASSINATURA ULTRAPASSA TV ABERTA, DIZ ASSOCIAÇÃO



O setor de TV por assinatura teve um faturamento de R$ 5,4 bilhões no Brasil no primeiro trimestre deste ano, alta de 38% na comparação com o mesmo período de 2011. Com o incremento, o faturamento ultrapassou os R$ 4,2 bilhões em receita da TV aberta nesse primeiro trimestre. Os dados foram divulgados nesta terça-feira (24) pela ABTA (Associação Brasileira de TV por Assinatura). Como a TV aberta tem receitas por meio de publicidade, o que na TV paga representa apenas 5% do faturamento, a ABTA chama a atenção para o crescimento nas assinaturas.Hoje são 14,5 milhões de assinantes segundo os últimos dados da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). A expectativa é que até o fim do ano a base chegue a 16 milhões. Cada residência, segundo a instituição, tem pelo menos 3 pessoas que assistem TV por assinatura, o que equivale a quase 50 milhões de pessoas no Brasil.Com a possibilidade de novos entrantes no mercado, vemos um mercado em franco crescimento, disse o presidente da ABTA, Alexandre Annemberg. Desde março, a Anatel abriu o mercado da TV por assinatura à entrada das operadoras de telefonia e outros players, como os pequenos provedores de internet. Agora aqui pra nós, as TVs fechadas que ganham tantos milhões de nós assinantes, deveria ser proibida de ter tanta publicidade em suas grandes de programação, tem momentos em alguns canais, que os intervalos tem mais comerciaias que as TVs abertas.


GOVERNO DA BAHIA É CONDENADO A PAGAR INDENIZAÇÃO E PENSÃO VITALÍCIA A GAROTA INFECTADA POR HIV


 A criança convive com a doença há 12 anos e teria sido infectada durante uma transfusão de sangue no Hospital Roberto Santos
O Governo da Bahia foi condenado a pagar uma indenização de R$ 100 mil reais e pensão vitalícia no valor de quatro salários mínimos, cerca de R$ 2,5mil, para uma adolescente de 15 anos que foi infectada pelo vírus HIV em um hospital público de Salvador. A decisão foi tomada pelo desembargador Salomão Resedá e outros três magistrados em sessão da 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia nesta terça-feira (24), de acordo com informações da assessoria de comunicação do órgão. A criança convive com a doença desde os três anos, quando foi infectada durante uma transfusão de sangue no Hospital Roberto Santos, da rede de saúde do estado, em razão de uma anemia. A decisão será publicada no Diário da Justiça desta quarta-feira (25), mas o Governo poderá recorrer da sentença no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília. Segundo a decisão do juiz, o pagamento da pensão de quatro salários mínimos para a garota infectada com a doença deverá ser feito por toda a vida da adolescente, que teve o nome preservado. O processo, de acordo com informações do G1 Bahia, teve início 2005 e chegou a ser julgado em 2010, mas o governo havia recorrido da decisão. Informação do Correio da Bahia.


CAIXA COMEÇA HOJE PAGAMETNO DO PIS



A Caixa Econômica Federal começou hoje, o pagamento dos benefícios do Programa de Integração Social (PIS), relativos ao calendário 2012/2013. De acordo com a Caixa, gestora do PIS, 17 milhões e 900 mil trabalhadores têm direito ao abono de R$ 622, enquanto 27 milhões de assalariados poderão sacar os rendimentos, em valores menores que o abono. Os rendimentos não retirados retornam para a conta de participação do trabalhador. Beneficiários que têm conta-corrente ou poupança no banco terão o valor creditado automaticamente. Para isso, é preciso que o único titular da conta seja o trabalhador beneficiário do PIS. Trabalhadores que não têm conta na Caixa e não estão vinculados a uma empresa conveniada poderão sacar o benefício a partir do dia 15 de agosto nos terminais de autoatendimento, nas casas lotéricas, nos correspondentes Caixa Aqui ou em uma agência do banco. Os benefícios serão liberados conforme o mês de nascimento do trabalhador.

FOI AMADORISMO OS BONECOS DE FERRO QUE CONTUNDIRAM RAFAEL O FOI FATALIDADE?


 
 Os Bonecos de Ferro que contundiram Rafael

Agora está contusão do Rafael goleiro titular da Seleção Brasileira, que foi cortado da delegação que disputa a Olimpíada de Londres foi forte. O negocio é que o garoto foi tirado dos jogos Olímpicos, por um boneco. Isto mesmo, ele se contundiu com um boneco.  Será que isto é amadorismo? Ou foi apenas uma fatalidade? É Normal um jogador ter uma contusão destas, nas vésperas de um evento como é uma Olimpíada? É uma pergunta que se faz em todo o país. Isto não é a primeira vez, que acontece com a nossa seleção. Quer seja a principal, as da categoria de base. Aconteceu com Rafel um boneco de ferro tirou o jovem e promissor atleta das Olimpíadas....

DIREITOS DE TRANSMISSÃO DEIXAM RESERVA DO COI “FORTE E SEGURA”, AFIRMA PRESIDENTE

Jacques Rogge
 Jacques Rogge presidente do COI há 11 anos,

A renda da venda dos direitos de transmissão da Olimpíada entre 2014 e 2016 deve ultrapassar US$ 4 bilhões, informou o Comitê Olímpico Internacional (COI) nesta terça-feira, e a renda de patrocinadores também está em alta. O presidente do COI, Jacques Rogge, disse que as finanças da organização estão fortes e seguras, com reservas que mais que triplicaram desde 2001.  Para o período 2014-16 já temos US$ 3,6 bilhões, e o total deve alcançar e passar de US$ 4 bilhões. Os direitos de TV totalizaram US$ 2,2 bilhões no período 2002-4 – disse Rogge em uma sessão do COI dias antes do início da Olimpíada de Londres. O valor para o período 2010-2012 foi de US$ 3,9 bilhões. Rogge disse que a organização já gerou US$ 2,6 bilhões em direitos de transmissão para o período 2018-2020, e as negociações mal começaram. O COI assinou seu maior contrato individual no ano passado, concordando em vender à rede NBC os direitos de transmissão até 2020 por US$ 4,38 bilhões.  A situação financeira é forte e segura – afirmou Rogge, que deixa o cargo em 2013 após 12 anos na função. - Desde 31 de dezembro de 2001, nossas reservas cresceram de US$ 105 milhões para US$ 558 milhões, um aumento de US$ 453 milhões. Esta solidez financeira se deve ao sucesso da propaganda e dos direitos de transmissão. O COI também viu um crescimento na renda oriunda de patrocinadores, e se estima que o programa de 2013-2016 com grandes patrocinadores irá gerar US$ 1 bilhão pela primeira vez. O programa de 2017-2020 já recebeu US$ 722 milhões com sete patrocinadores, declarou Rogge. O mesmo programa valia US$ 663 milhões para o período 2001-4.

PT FAZ MANIFESTAÇÃO EM APOIO A MENSALEIRO


 
Delúbio Soares

O PT a cada dia vai se distanciando mais, de suas propostas políticas tão definidas, antes de ser o partido que o comanda o poder político do país. Hora através de suas alianças nunca antes pensadas, como o são de Maluf apoiando o candidato Petista a prefeitura da maior cidade Brasileira, ou hora defendendo, por exemplo, membros do mensalão. O PT resolveu promover uma manifestação em apoio ao ex-tesoureiro do partido, Delúbio Soares. A passeata ocorreu durante o dia de hoje em Brasília. Nos últimos meses, Delúbio viajou pelo país para defender entre militantes e sindicalistas a versão de que o mensalão não existiu. Durante palestras, ele entregava um documento chamado “A Defesa de Delúbio no STF” – uma revista de 80 páginas com os argumentos de sua defesa. O ex-tesoureiro é um dos réus do processo sobre o maior escândalo de corrupção do governo Lula. O julgamento no Supremo Tribunal Federal começa no dia 2 de agosto. Acusado de corrupção ativa e formação de quadrilha, o petista pode pegar até 12 anos de prisão, além de ficar inelegível por até 15 anos.

GOVERNO DA BAHIA ENDURECER COM OS EXECUTIVOS DA FIFA


 
Arena Fonte Nova

Pelo menos o governo da Bahia, parece que não vai deixar que os executivos da Fifa, deem as ordens em nosso país, e torrem assim, o dinheiro de nosso povo. As relações do governo baiano e a Fifa podem estar chegando ao fim. Após um período de resistência em relação a novas exigências feitas pela Fifa para o estádio que resultarão em aumento do custo da Arena Fonte Nova, o governo do Estado conseguiu uma boa negociação com a escolha de Sauípe para o sorteio das chaves da Copa do Mundo, que é um dos três eventos de maior audiência da festa. Porém, recentemente, o governo voltou a endurecer. O Estado é uma das três sedes que não aceitaram a nova imposição da Fifa em relação a investimentos em TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO e na mudança dos gramados.



GOLEIRO RAFAEL FOI CORTADO HOJE DA SELEÇÃO OLIMPICA BRASILEIRA


  

Que pena! O goleirão Rafael foi cortado da Seleção Olímpica Brasileira e esta fora dos jogos Olímpicos de Londres. O jovem e promissor goleiro do Santos  sofreu uma lesão no cotovelo direito durante treino de ontem. Em anúncio feito na manhã desta terça, o médico da Seleção Brasileira, José Luiz Runco, disse que não haverá tempo hábil de recuperação e a medida foi necessária. O goleiro Gabriel que pertencia ao Cruzeiro e se transferiu para o Milan ainda nesta janela de mercado, levado por precaução a Londres, será inscrito em seu lugar. Neto deve ser o titular.  Rafael teve um trauma no cotovelo direito. Ele tem uma contusão óssea. A lesão de Rafael ocorreu no treinamento da última segunda-feira, no CT do Arsenal, em St. Albans. O goleiro do Santos sofreu uma pancada no cotovelo direito, durante um trabalho específico para atletas da posição, e imediatamente deixou o gramado. O jogador do Santos acabou poupado das atividades pela tarde e logo foi afastado para passar por um exame de ressonância magnética, a fim de verificar a gravidade da enfermidade. Enquanto o grupo comandado por Mano Menezes retornou a campo pela manhã no CT do Arsenal, Rafael permaneceu no hotel, passando por um tratamento com o fisioterapeuta Odir de Souza. Entretanto, o tratamento acabou sendo em vão e o corte anunciado pela Confederação Brasileira de Futebol a dois dias da estreia no torneio olímpico contra Egito, no Milennium Stadium, em Cardiff, no País de Gales. E evidente que o goleiro Rafael ficou muito abatido. Uma pena mesmo, eu particularmente apostava muito neste atleta.

AVENIDA BRASIL É ASSUNTO QUE MOBILIZA MILHÕES DE BRASILEIROS...



É incrível como povo Brasileiro não se interessa por assuntos que realmente podem mudar a suas vidas, coisas como politica, trabalho, bons livros, que realmente podem influenciar suas vidas, são relegadas a segundo planos. Enfim, buscar alternativas de conhecimento. Nas redes sociais o que está bombando mesmo, é a Novela Avenida Brasil. Se discute a vida de Nina e as perversidades de Carminha. Parece que o Brasileiro não cansa das tramoias dos nossos políticos e governantes e ainda, tem estômago para ficar o tempo todo colados com a bunda no sofá, discutido e assistindo estas e outras novelas. É incrível! Em São Paulo para não dizer que só no Nordeste, a média de audiência da Avenida é mais de 40 pontos no IBOPE. No Twitter, sempre horas antes de a novela começar, a hashtag (palavra-chave) #AvenidaBrasil posiciona-se entre os TT´s (os assuntos mais comentados). Na quinta-feira, 19, por exemplo, os tuiteiros levaram ao primeiro lugar a tag #OiOiOi100, customizaram o avatar de seus perfis para a imagem “congelada” em preto e branco, que imita o efeito do final de cada capítulo da novela. No Facebook  várias brincadeiras envolvendo os personagens da trama virou mania. Dizer o que? Por isto, que qualquer politico que comanda o país, bate recorde de popularidade. Penso que o povo ao vê-los na TV, confunde com os personagens das novelas. Para boa parte dos Brasileiros a vida não passa de um fraco e previsível folhetim. O assunto é comentado em sites, jornais, TVs, Rádios, enfim é muito importante os capítulos das novelas, vira fato jornalistico nos jornais, e ocupa as primeiras paginas. Os estudantes sem aulas na rede estadual, há mais de cem dias, não é tão importante  assim, bem como as paralisações de vários servidores federais. Afinal,  eles podem  muito bem recuperar o tempo perdido, assistindo a briga da Nina e Carminha, a liberação sexual dos personagens, ou aprender como matar, roubar, trair, ou como ser mané e malandro ao mesmo tempo.  Ah! ainda tem a opção da novela das 7, que dar para aprender a fazer sucesso na vida,  como as empreguetes de Cheias de Charme. Uma “maravilha”....

segunda-feira, 23 de julho de 2012

PUBLICAÇÃO DENUNCIA SUPOSTA AMEAÇA DE MARCOS VALÉRIO SOBRE MENSALÃO.


Marcos Valério estaria disposto a falar tudo o que sabe

A revista VEJA, desta semana volta a especular sobre uma provável ameaça de Marcos Valerio, um dos principais operadores do mensalão, contra o ex-presidente LULA. Valério foi convencido por Paulo Okamoto, assessor direto do ex-presidente naquela época a não revelar suas ligações com Lula. Mas às vésperas do julgamento do mensalão e abandonado pelo PT e seus parceiros, Marcos Valério estaria disposto a falar tudo o que sabe. Lula, na ocasião criou um de seus mais conhecidos bordões. “Não sei de nada”. O julgamento do mensalão começa no próximo dia 2 e, além de Marcos Valerio devem ser julgados também José Dirceu, Delúbio Soares e Jose Genoino. Agora será que ele vai falar mesmo o que sabe? Ou vai repetir, - “Não sei de nada”.

EM FEIRA DE SANTANA APENAS A TIM NÃO PODE VENDER CHIP


 As operadoras de telefonia Claro, Oi e TIM estão impedidas de comercializar chips e serviços de internet a partir desta segunda feira, em estados onde lideraram os índices de reclamações sobre a qualidade de seus serviços. A medida foi imposta pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) na quarta-feira. A suspensão na venda de chips, da Claro, atinge os estados de Santa Catarina, Sergipe e São Paulo. A Oi, abrange os estados de Amazonas, Amapá, Mato Grosso do Sul, Roraima e Rio Grande do Sul e a TIM, não pode vender chips e serviços no Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia e Tocantins. A TIM entrou na sexta-feira com um mandado de segurança contra a decisão da Anatel de suspender as vendas e ativações de novos chips da empresa nesses 18 estados do país e no Distrito Federal. A ação foi impetrada na 4ª Vara Federal no Distrito Federal, que indeferiu o pedido. Assim, a venda de chips da TIM continua proibida.


CAIO JUNIOR ASSUMIU OFICIALMENTE O BAHIA HOJE...


 

Os números do Bahia neste Brasileirão da série A – são decepcionantes. Vice- lanterna da competição com apenas uma vitória contra o Sport em 11 jogos, o tricolor tem o 4º pior ataque da competição. Ontem diante do Coritiba sem vários titulares o Tricolor vacilou de novo.Vencedor a partida por 2 a 0, deixou o Coritiba empatar, o jogo por pouco não termina com a vitoria do time Paranaense. Irritados com a campanha que vem sendo realizada pelo Bahia um grupo de torcedores tentou invadir a área do estádio de Pituaçu onde ficam os vestiários, logo após o fim do jogo. A torcida está mesmo revoltada, grupo de torcedores já se movimenta nas redes sociais para ir realizar novamente propostos no portão do CT do Bahia. Hoje foi apresentação oficial de Caio Junior, novo comandante técnico do Bahia, que já inicia seu trabalho no clube. Já na quinta feira a noite, ele comanda o time que encara o Palmeiras na Arena Barueri pela 12° rodada do Brasileirão da serie – A.