Pesquisar este blog

sábado, 15 de janeiro de 2011

RAIMUNDO RUI DOMINGO NA SALVADOR FM

(na foto Raimundo Rui e Fabrico na Nova Salvador)


Neste domingo faço uma nova estréia em minha vida de Cronista esportivo. Vou a convite de Anselmo Costa novo coordenador da Radio Nova Salvador, Toninho Silva Coordenador esportivo, e Diogo Medrado diretor da emissora e com o aval de Marcos Medrado, me aliar à equipe Feras da Bola. Formada pelos narradores; Raimundo Rui e Fabrício Cunha, repórteres; Toninho Silva e Emidio Pinto, comentaristas; Chico Queiroz e Jorge Sam Martin e o plantonista Marcelo Carvalho que faz sua estréia também na equipe esportiva. O que me despertou em mudar para esta emissora foi o projeto traçado para este ano que se inicia. Ousado em todos os níveis de departamentos da emissora. Isto sem falar na competência de Anselmo Costa que é um dos grandes conhecedores do meio Radio do Nordeste Brasileiro. Ele dispensa apresentações e com certeza a Nova Salvador que é uma emissora querida, entra forte no mercado para se torna mais competitiva em todos os sentidos. Que Deus continue me abençoado e que possa fazer o meu trabalho com vontade e profissionalismo. Domingo estréio no jogo de abertura em Salvador do Baianão 2011. Vitoria e Colo-Colo a partir das 15 horas. Se ligue. Nova Salvador FM- 92.03 ou www.novasalvadorfm.com.br.

Nenhum comentário: