Pesquisar este blog

domingo, 18 de setembro de 2011

BAHIA GOLEIA O FLUMINENSE EM PITUAÇU


Muitas mudanças no time do Bahia e foram importantes para a equipe voltar a jogar bem. Numa noite de Souza e Marcos o Tricolor goleou merecidamente o time do Fluminense em Pituaçu por 3x0, e olha poderia ser bem mais. Na frente, mesmo com Jones não fazendo uma boa partida, foi bem melhor do que ter o Junior e Reinaldo juntos, dois jogadores veteranos. E na lateral esquerda o Dodô resolveu de novo jogar bola e jogou muito. Na defesa o Lomba é realmente o melhor goleiro do campeonato. Não fez, neuma grande defesa, mas a sua postura no gol inspira confiança aos zagueiros. O Titi como sempre um gigante. Quem ainda destoa do grupo é o jogador Carlos Alberto, saiu contundido, após uma jogada violenta de um dos zagueiros do Fluminense e sem seu lugar entrou no segundo tempo o Lulinha, que vinha até bem, mas após uma entrada criminosa de Edinho saiu com a perna e o joelho feridos, o pior é que nem falta o arbitro da partida deu, um absurdo! Dois gols de Souza e um contra do zagueiro Gum, deram uma vitoria merecida ao Bahia que finalmente sai da zona de rebaixamento com 27 pontos e agora é o 16º colocado.Na próxima quarta-feira, 21, às 20h30 , o Bahia joga em Pituaçu contra o Altético-PR. Já o Fluminense enfrenta, no mesmo dia e horário no Engenhão, o Avaí. Se o Joel não inventar o Bahia poderá ganhar mais trés pontos.

Bahia 3x0 Fluminense – 24ª Rodada da Série A 2011

Bahia: Marcelo Lomba; Marcos, Titi, Danny Morais e Dodô; Fabinho, Fahel, Hélder e Carlos Alberto (Lulinha, depois Camacho); Jones (Diego Jussani) e Souza. Técnico: Joel Santana
Fluminense: Diego Cavalieri; Wallace, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Rodrigo (Fernando Bob), Lanzini (Rafael Moura) e Marquinho; Fred e Ciro (Martinuccio). Técnico: Abel Braga.
Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA).
Árbitro: Héber Roberto Lopes (PR/FIFA).
Assistentes: Roberto Braatz (PR/FIFA) e Vicente Romano Neto (SP/Aspirante à FIFA)
Cartões amarelos: Marcos e Souza (Bahia); Gum (duas vezes), Fred, Fernando Bob (Fluminense).
Cartão vermelho: Gum (Fluminense).
Gols: Souza (Bahia), aos 28 do primeiro tempo e 13 do segundo tempo; Gum (Fluminense), contra, aos 13 do segundo tempo.




Nenhum comentário: