Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

BAHIA PERDE NA ESTREIA DE JOEL SANTANA

Em seu retorno ao Bahia, do banco de reservas, o técnico Joel Santana viu a derrota do Bahia para o Grêmio por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, 8, em Pituaçu, pela 22ª Rodada da Série A.O mau resultado marca a terceira derrota do Esquadrão jogando em seus domínios. Mais uma vez, o Bahia joga mal e perde em Pituaçu. O Jogo foi muito ruim no primeiro tempo para os tricolores da Bahia. Com uma jornada terrível de Jeam Carlos, o time do Grêmio jogou para golear o Bahia logo no primeiro tempo, mas só fez, dois gols no primeiro tempo. No segundo tempo as coisas mudaram e Tricolor mudou de postura e foi melhor que os visitantes e poderia ter empatado o jogo. A saída de Jean Carlos e entrada de Maranhão na esquerda. Mas não deu. O goleiro Victor fez defesas incríveis. O poximo jogo do Bahia

Bahia 1x2 Grêmio – 22ª rodada da Série A 2011.
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador-BA.
Data: Quinta-feira, 8 de setembro.
Horário: 20h30.
Público: 17.977 pagantes.
Renda: R$ 363.680,00.
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ).
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Lilian Da Silva Fernandes Bruno (RJ).
Gols: Brandão e Escudero (Grêmio, aos 28 minutos e aos 35 minutos do 1º tempo, respectivamente); Souza (Bahia, aos 12 minutos do 2º tempo).
Cartões amarelos: Souza, Titi, Ricardinho e Fabinho (Bahia); Brandão, Mário Fernandes, Fábio Rochemback, Saimon e Vítor (Grêmio).
Bahia: Tiago; Jancarlos (Maranhão), Paulo Miranda, Titi e Maranhão; Fahel, Fabinho, Ricardinho (Jones Carioca) e Carlos Alberto; Reinaldo e Souza (Júnior). Técnico: Joel Santana.
Grêmio: Victor; Mário Fernandes, Saimon, Edcarlos e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando, Douglas (Gabriel), Marquinhos (Leandro) e Escudero (Adilson); Brandão. Técnico: Celso Roth.

Nenhum comentário: