As quatro da tarde têm clássico no Barradão. Bahia e Vitoria se enfrentam pela primeira vez no ano. A imprensa acha que o Vitoria é favorito do jogo, mesmo considerado que clássico é clássico, nem sempre o melhor vence. A bronca das torcidas é que as duas equipes nem fizerem contratações de impactos. O Bahia, por exemplo, para este jogo não contará com: Zezinho contundido, Jael demitido por indisciplina, Ramon sem documentação que ainda não chegou do futebol Russo, Jeancalos se recuperando de cirurgia e Magno. No Rubro Negro Giovane, Lucas Nania, não puderam estrear ainda. Em compensação Eduardo, Pedrão, Neto Baiano já estão prontos. Ao lado de Alison e outros. Um dos destaques hoje será o zagueiro Alíson que foi ídolo no tricolor e hoje é uma das apostas do torcedor do Vitoria. Hoje ele jogará pela primeira vez, contra seu ex-clube.
VITÓRIA X BAHIA
Local: Barradão
Horário: 16 horas
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra (Fifa-BA)
Assistentes: Adson Márcio Lopes Leal e Belmiro da Silva
Vitória: Viáfara, Romário, Alison, Léo Fortunato e Arthur Maia (Léo); Uelliton, Bida, Timbó e Elkeson; Rildo (Edson) e Neto (Pedrão). Técnico: Antonio Lopes.
Bahia: Tiago, Marcos, Luizão, (Thiego), Titi e Ávine; Marcone, Rafael Jataí, Ananias, Camacho e Maurício; Souza. Técnico: Rogério Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário