Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ESTÁ AÍ O QUE VOCE QUERIA MARCELINHO GUIMARÃES...

Todos já sabiam que este time atual do Bahia não teria condições de enfrentar o Vitoria de igual para igual. A nove jogos que o tricolor não perdia no Barradão. E ontem levou 3, isto mesmo 3 x 0. há cinco anos que o Bahia não perdia dentro da casa do Rubro Negro. Esta e uma tragedia anunciada. O presidente do Bahia foi alertado por toda a imprensa, boa parte dos torcedores e não tomou neguma providencia. Contratou um treinador inexperiente, jogadores sem qualidade e o resultado está ai. Foram cinco jogos e três derrotas e apenas uma vitoria. Justamente agora que o time sobe para a primeira divisão. Há quase 10 anos o Tricolor não ganha o Campeonato Baiano. Pobre torcida!! Com o resultado o treinador tricolor Rogério Lourenço deixa o clube. Com ele poderia ir o gestor do clube que é o responsável por toda esta situação.

Vitória 3 x 0 Bahia


Vitória: Viáfara; Romário, Léo Fortunato, Alison (Reniê) e Léo; Uelliton, Bida, Júnior Timbó (Esdras) e Elkeson; Rildo e Neto Baiano (Edson). Técnico: Antônio Lopes.

Bahia: Tiago; Marcos, Titi, Luizão e Ávine; Rafael Jataí (Boquita, depois Pedro Beda), Marcone, Ananias (Gabriel), Camacho e Maurício; Souza. Técnico: Rogério Lourenço.

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA).
Gols: Neto Baiano (aos 11 min do 2º tempo), Elkeson (aos 12 min do 2º tempo) e Rildo (aos 46 min do 2º tempo).
Cartões amarelo: Romário (Vitória); Ávine, Souza e Luizão (Bahia).
Público: 14.835 pagantes.
Renda: R$ 227.940.
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra.
Assistentes: Adson Márcio Lopes Leal e Belmiro da Silva.

Nenhum comentário: