Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FOI POR NÓS.....



Porque deixamos os nossos corações sofrer tanto...Parece que gostamos de fazer sofrer, as pessoas que mais amamos. Já está próximo o Natal, eu queria dar cada pessoa que tenho um carinho especial um presentinho marcante, só para que cada uma destas saiba, o quanto elas são importantes na minha vida. A quem fiz chorar, a quem magoei, sinceramente gostaria de pedir desculpas, pedir para me perdoar. Desejaria ser abastado financeiramente para com todo o carinho, dar uma lembrança de Natal, principalmente os que todas as noites, e também na do Natal, não vão ter uma ceia, para agradecer, ao dono do Natal por mais um dia... É acho que não vou ter. Aos meus filhos, Meus amigos e amigas, o meu amor, meus colegas, meus superiores, eu queria apenas dizer que farei tudo, para que neste Natal eu seja um ser humano melhor. Menos egoísta, menos radical, e sim, mas amoroso, mais amigo, mais sincero, mais justo e compreensivo...Ao dono do Natal meu pedido de desculpas e meu reconhecimento que neste período, me torno igual aos muitos que só compram, e se banqueteiam, mas eu quero a partir deste Natal ser a diferença...Amar mais meus irmãos e perdoar, perdoar, para que o dono do Natal também perdeu meus erros...

Feliz Natal e um Ano Novo com paz saúde e prosperidade para todosssssss 
(autor R.Rui em dezembro 2010)

Nenhum comentário: