Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

SERÁ QUE ELE É, OU NÃO É?

No meio artístico sempre correu o boato que o galã da rede Globo, Reynaldo Gianecchini é homossexual. O que deixa as fãs do artista, em tempo de um enfarto, pois o rapaz é cantado em prosas e versos, pelas moçoilas como um dos homens mais bonitos do país. Será que foi uma vingança de ex-mulher. Ao entrevistar Gianecchini em seu programa no GNT, Marília Gabriela foi direta ao assunto com o ator e perguntou se ele teve ou não um relacionamento com seu ex-empresário, Daniel Mattos. Resposta do ex; “Esta é uma história que eu quero explicar muito. Ele era meu administrador, não agente. Uma pessoa que eu imaginei que pudesse contar para sempre. Mas não posso ficar falando, pois está em juízo”, Marília insinuou que a briga deu início a rumores sobre a sexualidade de  Gianecchini “As pessoas falam isso porque têm e-mails dele me ameaçando. Ele não era meu agente, muito menos meu namorado. Minha família sempre esteve junto comigo. Ficam abalados, eles têm muito medo, mais do que eu”. Bem falou, mas não explicou. Quando o cara não é chegado até irritado fica com certas perguntas. Ele foi muito “delicado”.

Nenhum comentário: