Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de março de 2011

COPA DO BRASIL HOJE, DESTAQUE PARA PAYSANDU E BAHIA

O Bahia joga logo mais, cont
(jogador Souza pode voltar hoje como titular)

O Bahia jogo logo mais a noite contra a equipe do Paysandu em Belém no famoso estádio Mangueirão. A verdade é que o time do Bahia apesar de não ser ruim, ainda não passa a confiança necessária ao seu treinador. O Bnezzi é complicado e está em pé de guerra com a diretoria do clube, que só espera terminar o Campeonato Baiano para ele ser demitido, mesmo que ganha o Baianão há poucas chances de Bezazzi ficar. O técnico do Tricolor seria o Joel Santana um treinador que para mim também, não seria a solução, como dizem na gíria do futebol ele é muito boleiro. É muito ligado ao jogador, estilo amigão, paizão, coisas deste tipo. Isto hoje não funciona. Sobre o jogo de logo mais as 21;50 minutos, Segundo informações de Belém, no Pará, uma forte chuva atinge a capital paraense. Os serviços de meteorologia prevêem mais tempo fechado até a hora do jogo. A boa noticia é que o sistema de drenagem do estádio Mangueirão está em plena atividade, com isso o gramado está em boas condições, mesmo com as chuvas que caem em Belém. A partida será válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Caso o tricolor vença com dois gols de diferença, elimina o jogo de volta. A duvida de Benazzi é entre Souza e Rafael. O Papão conquistou primeiro turno do Campeonato Paraense 2011 e conta dom dupla de ataque formada por Mendes, ex-Bahia e Vitória, e Rafael Oliveira

FICHA TÉCNICA
Paysandu x Bahia – Jogo de ida da 2ª fase da Copa do Brasil 2011
Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA).
Data: 30/03/2011
Horário: 21h50
Paysandu: Alexandre Fávaro; Sidny, Hebert, Ari e Elton Lira; Alexandre Carioca, Billy, Alison e Alex Oliveira; Mendes e Rafael Oliveira. Técnico: Sérgio Cosme.
Bahia: Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Marcone, Hélder, Boquita e Ramon; Robert e Rafael (Souza). Técnico:Vágner Benazzi.
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF).
Assistentes: José do Nascimento Júnior (DF) e Geison Mendes dos Santos (MA).

Nenhum comentário: