Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de março de 2011

ANTONIO LOPES O PAIZÃO NO VITÓRIA....


Ontem o Campeonato Baiano teve sequencia com três jogos. No Barradão o Rubro Negro com um time mesclado de garotos da divisão de base, meteu 4 no frágil Juazeiro, que subiu o ano passado e deve cair este ano. O destaque ontem foi para o Mineiro jovem valor que ainda tem idade para jogar no time de juniores do Vitoria. Agora vamos devagar, o Duylio também jogou bem. Mas lembram de Timbó, Felipe, Edson e outros são todos da divisão de base e jogavam no time principal e nem mais no banco de reservas ficam. Ontem o Vitoria jogou com o pior time do campeonato baiano. Lopes e conhecido como o paizão dos meninos da divisão de base.

Vitória 4x2 Juazeiro – 11ª rodada do Baianão 2011
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação.
Assistentes: José Raimundo Dias da Hora e Mick Santos de Jesus.
Gols: Nikão (aos 18 do 1º tempo e aos 22 da 2ª etapa), Nino Paraíba (aos 19 da 1º etapa) e Geovanni (aos 40 do 2º tempo) para o Vitória; Cleuber (1 min do 1º tempo) e Gustavo (aos 25 do 2º tempo) para o Juazeiro.
Cartões amarelos: Alison, Duylio, Ernani, Geovanni e Reniê (Vitória); Alan, César e André (Juazeiro).
Cartão vermelho: César (Juazeiro).
Vitória: Viáfara; Nino Paraíba, Alison, Léo Fortunato (Reniê) e Ernani (Léo); Duylio, Esdras, Mineiro e Nikão; Geovanni e Neto Baiano (Edson). Técnico: Antônio Lopes.
Juazeiro: Rodrigo; Rafael (Adriano), André, Jorge Guerra e Murilo; João Paulo, Cleuber, César e Alan (Cleverson); Gustavo e Aílton (Geovane). Técnico: Pedro Manta. 

Nenhum comentário: