Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de março de 2011

DANIELA E IVETE E A BAIXARIA, PENSAM QUE PODE FALAR O QUE QUISEREM NA AVENIDA...

Você quer saber o que fazem os artistas da Bahia em nosso Carnaval? Eles pensam que tudo pode, e fazem e aprontem. Baixaria é pouco para que Ivete e Daniela fazem na avenida. A Ivete foi chamada por um folião de “cheirada” e se revoltou disse que era casada, mãe de família e muito bla, bla, bla. Leiam esta matéria do Bahia Noticias; Uma noite única na trajetória de Daniela Mercury no carnaval de Salvador neste domingo (6). Com a língua afiada, a cantora disse que seu bloco Crocodilo era o mais livre da cidade. "Antes, os blocos não queriam negros. Meu bloco é assim, democrático. Aqui tudo se pode. Somos gays mesmo, viados, lésbicas", anunciou. Por causa da quebra do trio Armandinho Dodô & Osmar, o seu trio acabou parando em frente ao camarote de Ivete Sangalo, que recebia a presença da anfitriã. "Ivete está aí é? Vamos beijar na boca", intimou Daniela. "Só se for de língua", respondeu Ivete, "Daniela, canta uma pro meu marido Daniel. Ele sempre me pede para cantar em casa no violão [a música] 'Só pra te mostrar'. Só não importa o que faço com ele com essa música", brincou. O público então pediu para o casal se beijar. "Se eu beijar aqui, eu transo", alertou Ivete. É o Carnaval sei Lei, sem organzação da Bahia. Voce ver isto no Rio? em São Paulo? Mas só se ve na Bahia...

Nenhum comentário: