Pesquisar este blog

domingo, 13 de março de 2011

DEUS ENCHUGARÁ TODA A LÁGRIMA....


ABRE A TUA BOCA A FAVOR DO MUDO, PELA CAUSA DE TODOS QUE SÃO DESIGNADOS À DESTRUIÇÃO.

Já me fiz perguntas do tipo; Deus porque isto, porque perdi, porque não ganhei? Porque a pessoa que muito amei, vós levastes para sempre? E as que amo nem sequer ligam para mim? Aqueles que até parte de minha vida sacrifiquei e estes não tem sequer o gesto de lembrança de carinho, e um olá, como vai? Mais todos os caminhos somos nós mesmos que construímos. Em qualquer tragédia, pequena grande, pessoal ou coletiva fica a pergunta, Deus por quê? Por certo que não sou um religioso, até porque perdi a confiança na maioria dos lideres religiosos que ao logo dos séculos, só erraram e afastaram os homens, mais e mais de Deus. E nos dias atuais, se envolvem em assuntos tenebrosos da política e seus conchavos. Pseudo-religiosos sendo acusados de pedofilia, corrupção, roubo e etc. Mas sou sim, um ardoroso defensor dos conceitos e dos códigos de ética, pregado pelos maiores lideres Bíblicos. Acredito no que diz, Provérbios 20.V24; Os passos do homem são dirigidos pelo Senhor; como, pois, poderá o homem entender o seu caminho? No Japão na Ásia, no Chile, No Haiti, no Brasil. Morreram e morrem muitos pelos fenômenos naturais. E os Estados Unidos a maior nação do mundo, invadida por fanáticos no 11 de setembro? E Deus está onde? Eu, eu sou aquele que vos consola; quem, pois, és tu para que temas o homem que é mortal, ou o filho do homem, que se tornará em erva?
COMENTE ESTÁ MATÉRIA...

Nenhum comentário: