Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de março de 2011

HOJE TEM VITÓRIA CONTRA O PIOR TIME DO BAIANÃO....

(o bom estádio do Vitória tem tudo pra ficar vazio hoje)

O time do Vitoria já classificado, sem problemas no Baianão, joga hoje a noite com o pior time do campeonato Baiano de futebol, o frágil Juazeiro. O jogo é no Barradão que mais uma vez, ficará vazio. O treinador Antônio Lopes escalou uma equipe com a base oriunda dos juniores. O meio-campo será formado por garotos da divisão de base. Esdras, Duylio, Mineiro e Nikão No ataque, Geovanni formará dupla com Neto Baiano. O time terá a volta do goleiro Viáfara, que estava suspenso, e os zagueiros Léo Fortunato e Alison, que também não enfrentaram o Vitória da Conquista. O Juazeiro que não tem mais que não mais nada que sonhar na competição na primeira fase, se prepara agora para disputar o famoso quadrangular da morte. Se o torcedor não está indo para os estádios imagine um jogo destes? Vitoria classificado colocando os garotos em campo e jogando contra o pior time do Baianão?

Vitória x Juazeiro entram em campo às 20:30 no estádio Manoel Barradas.

Campeonato Baiano – 11ª Rodada
Vitória x Juazeiro
Estádio Manoel Barradas


Vitória: Viáfara; Nino Paraíba, Alison, Léo Fortunato e Ernani; Duylio, Esdras, Mineiro e Nikão; Geovanni e Neto Baiano. Técnico: Antônio Lopes.

Juazeiro: Rodrigo; Adriano, João Paulo, Rafael, Geovane; César Baiano, Gustavo, Murilo e Alan; Cleuber (Nino) e Aílton. Técnico: Pedro Manta

Nenhum comentário: