Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

ADEUS ENALDO RODRIGUES! ELE FOI JOGADOR, TREINADOR, GERENTE DE FUTEBOL, RADIALISTA E UM HOMEM DE EXEMPLOS,,,


Eu procurei uma foto na internet para falar de meu amigo, de alguém que foi como um pai para mim, e não achei. Não tinha nenhuma foto dele. Nem o Bahia, nem o Vitoria, colocaram uma foto de Enaldo Rodrigues. Eu pelos menos não vi. Alem de brilhante jogador nas décadas de 60 e 70, Enaldo foi treinador, diretor de divisão de base, e bom comentarista esportivo. No fim dos 80 e inicio dos anos 90 trabalhamos juntos, na Band FM, ele como supervisor de esportes e eu como coordenador. Aprendi muito com o mestre Enaldo. Em organização e principalmente em honestidade. Ela gostava de fazer a coisa certa. Diziam que ele era um cara chato por isto. Eu juro que meu coração ficou triste, quando soube de sua morte....Adeus amigo, mais uma vez....
Como não achei outra foto, vai esta ai,quando ele foi campeão Baiano pelo Galícia em 1966.... Enaldo Rodrigues faleceu nesta quinta-feira (22)

Nenhum comentário: