Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de março de 2011

UMA TURISTA DECEPCIONADA COM ATENDIMENTO EM SALVADOR...

No email que disponibilizei para este Blog (raimundorui@hotmail.com.br)tenho recebido muitas mensagens alguns de fora do país. Mas aqui tenho chamado atenção de nossas autoridades da Região Metropolitana para que cuidem melhor desta região, em especial Salvador capital do estado. Uma turista de Brasília me enviou este comentário que não me pegou de surpresa, pois temos péssimos serviços de transportes, de atendimento ao publico, de limpeza e por ai vai. Mas vamos ao email de nossa turista; “Olá, Adorei seu blog! Passei um final de semana em Salvador (final de fevereiro),moro em Brasília. A cidade é linda e há pessoas simpáticas e agradáveis,mas infelizmente há taxistas desonestos,os ambulantes do Farol da Barra agressivos! No mercado Modelo o atendimento é péssimo.Já fui em Porto Seguro e amei! São todos carinhosos com os turistas.Vamos pedir a Deus que mande políticos sérios para reverter esse quadro.
Abraços. Dizer o que?

Nenhum comentário: