Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Brasil e México com muitos protestos

Não tem esta, o Bahia é muito superior ao México, só não ganha, se Felipão se acovardar e colocar o time todo atrás. Em meio a manifestações e descontentamento por conta da realização da Copa das Confederações no país, a Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira, em Fortaleza, na segunda rodada do Grupo A. No Castelão, às 16h, o adversário é o México, que perdeu na estreia para a Itália.“É comum e normal numa democracia que se aceitem as demonstrações e situações sejam recebidas e percebidas pelo nosso governo ou pessoas envolvidas. Tomara que continuem a ser pacificas, democráticas, normais. É o que nós queremos”, afirma o técnico Felipão.

Dentro de campo, o time brasileiro tenta chegar aos seis pontos, após conquistar uma vitória contra o Japão, para encaminhar a classificação para a semifinal. Além disso, Felipão espera que o Brasil mantenha o ritmo de evolução.m relação a escalação, o Brasil está confirmado com o mesmo time dos dois últimos jogos.
O México não vive grande fase, mas tem bom retrospecto recente contra a Seleção Brasileira. Sobretudo após a vitória na final da Copa das Confederações de 1999. Na final da Olímpiada de 2012, também deu triunfo mexicano.

Nenhum comentário: