Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de junho de 2013

ROMÁRIO CRITICA RONALDO E DIZ, QUE ESTÁ APURANDO OS GASTOS DO COL...

O Ronaldo, Pelé, o Felipão são adeptos de Marin, na difusão da famosa e terrível "pátria de chuteiras". Eles ganham fortunas com o futebol, em especial a Copa, e nem estão ai, para a dor de nosso povo. A troca de farpas entre Ronaldo e Romário continua. Depois de o Fenômeno ter sugerido no sábado que o Baixinho pode estar se aproveitando das manifestações para aparecer, o deputado federal emitiu uma carta aberta com críticas ao integrante do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014. “Ronaldo, meu camarada. Se tem alguém se aproveitando dessa situação de indignação popular, certamente, não sou eu. Desde 2011, quando assumi meu mandato, tenho me informado sobre tudo que acontece no Brasil na área de esporte para contribuir com minha experiência”, escreveu o deputado. Romário se tornou um dos mais ferrenhos críticos da realização dos grandes eventos esportivos no País. Com isso, as divergências com Ronaldo só aumentaram. Enquanto o Fenômeno evita declarações mais fortes ao desafeto, o Baixinho faz novas críticas ao pentacampeão e questiona sobre bilhetes que seriam destinados a torcedores portadores de necessidades especiais.
“Nós da Frente Parlamentar em Defesa da Pessoa com Deficiência ainda esperamos os 32 mil ingressos para a Copa do Mundo prometidos publicamente por você, em nome do COL, para as pessoas com deficiência de baixa renda”, acrescentou.O deputado ainda alegou que visitou todas as cidades que receberão partidas da Copa de 2014, participando também da discussão para tentar impedir regalias à Fifa por meio da Lei Geral da Copa. Além disso, Romário reiterou sua intenção de instaurar uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar a Confederação Brasileira de Futebol.

Nenhum comentário: