Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Neymar critica Governo e diz que protestos vão inspirá-lo no jogo de hoje




O principal astro da Seleção Brasileira, enfim, resolveu se pronunciar sobre as inúmeras manifestações do povo brasileiro que, nos últimos dias, ocuparam ruas das principais cidade do país. Neymar, por meio das redes sociais, fez questão de lembrar que os protestos não seriam necessários se não fosse a falta de eficiência do Governo em conduzir transportes, saúde, educação e segurança


VEJA O COMUNICADO DE NEYMAR:

"Triste por tudo o que está acontecendo no Brasil. Sempre tive fé que não seria necessário chegarmos ao ponto de "ir para as ruas" para exigir melhores condições de transporte, saúde, educação e segurança, isso tudo é OBRIGAÇÃO do governo... Meus pais trabalharam muito para poder oferecer pra mim e pra minha irmã um mínimo de qualidade de vida... Hoje, graças ao sucesso que vocês me proporcionam, poderia parecer demagogia minha - mas não é - levantar a bandeira das manifestações que estão ocorrendo em todo o Brasil. Mas sou BRASILEIRO e amo meu país !! Tenho família e amigos que vivem no Brasil !! Por isso também quero um Brasil mais justo, mais seguro, mais saudável e mais HONESTO !!!! A única forma que tenho de representar e defender o Brasil é dentro de campo, jogando bola... E a partir deste jogo, contra o México, entro em campo inspirado por essa mobilização... #Tamojunto"




Nenhum comentário: