Milhares de soteropolitanos vão fugir do Carnaval. Aqueles que pretendem sair de Salvador
pelo terminal rodoviário, durante a folia de Carnaval, pode comprar o
bilhete de passagem com mais tranquilidade. Estão sendo disponibilizados
360 horários extras, além dos 540 que já funcionam diariamente. São
esperadas, a partir de quarta-feira (3), cerca de 125 mil pessoas no
terminal durante o período de festa. De acordo com a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de
Energia, Transportes e Comunicações (Agerba), a quantidade de horários
pode ser ampliada caso a procura aumente. Para quem quer curtir os dias
de folga e viajar com segurança, é importante evitar o transporte
clandestino. Estes veículos não passam pela devida vistoria para
transportar passageiros, o que acaba colocando em risco a vida das
pessoas que utilizam.
Os destinos mais procurados no período são Litoral Norte, Porto Seguro, Itacaré, Ilhéus, Barreiras, Chapada Diamantina, localidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS) e todo o Recôncavo Baiano. A Agerba recomenda aos passageiros que cheguem ao terminal rodoviário com antecedência mínima de uma hora, a fim de evitar possíveis transtornos. Outro fator que merece atenção é a obrigatoriedade de apresentar um documento oficial de identificação no momento do embarque.O órgão vai manter equipes de fiscalização trabalhando em regime de plantão. Em caso de reclamações, os usuários podem procurar os postos da Agerba localizados nos terminais rodoviários e a Ouvidoria, pelo número 0800-071-0080.
Os destinos mais procurados no período são Litoral Norte, Porto Seguro, Itacaré, Ilhéus, Barreiras, Chapada Diamantina, localidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS) e todo o Recôncavo Baiano. A Agerba recomenda aos passageiros que cheguem ao terminal rodoviário com antecedência mínima de uma hora, a fim de evitar possíveis transtornos. Outro fator que merece atenção é a obrigatoriedade de apresentar um documento oficial de identificação no momento do embarque.O órgão vai manter equipes de fiscalização trabalhando em regime de plantão. Em caso de reclamações, os usuários podem procurar os postos da Agerba localizados nos terminais rodoviários e a Ouvidoria, pelo número 0800-071-0080.
Nenhum comentário:
Postar um comentário