Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Vitória goleia time Chines em amistoso festivo na Fonte


Em noite de festa, o Leão entrou em campo na Fonte, para apresentar a torcida, o novo uniforme, e o time de 2016, agora na primeira divisão do Brasileirão. Diante de um público pagante de 9.036 torcedores os comandados de Mancini, não decepcionaram. E ai, foi noite de goleada. A festa foi completa, teve desfile de atletas de todas as categorias e modalidades esportivas do clube, lançamento  apresentação de cantores etc. Bola rolando o Vitória goleou por 5 a 1  o Tianjin Quanjian, da China, na noite de ontem, terça-feira (26), na Arena Fonte Nova. Logico o time muito fraco treinado por o, Vanderlei Luxemburgo não foi mesmo páreo para o Leão.  Os gols foram marcados por Diego Renan, Tiago Real, Guilherme Mattis, David e Alípio. Luís Fabiano descontou para a equipe chinesa. O  Leão entra em campo e com muito mais dificuldade pela frente no próximo sábado (30), no Barradão, na estreia no Baianão 2016 contra o Jacuipense.  
  
A FESTA
Antes do jogo, momento de reencontro e celebração. A festa do Leão teve uma abertura de respeito, com direito a show de luzes, balé coreografado e apresentação dos atletas do clube que atuam pelos esportes olímpicos. Em seguida, cantores rubro-negros Tatau, Compadre Washington e Ludmillah Anjos deram um show no gramado.

 FICHA DO JOGO
Vitória 5 x 1 Tianjin Quanjian (CHI)
Amistoso Internacional

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 26/01/2016, às 20h30
Arbitragem: Jailson Macedo Freitas e os assistentes serão Carlos Eduardo Bregalda Gussen e José Carlos Oliveira dos Santos
Cartões amarelos:
Gols: Diego Renan, Tiago Real, Mattis, David e Alípio (VIT); Luís Fabiano (QUA)

Vitória
Fernando Miguel; Maicon Silva (Euller), Guilherme Mattis (Vinicius), Ramon e Diego Renan; Amaral (Marcelo), Willian Farias, Tiago Real (Rafaelson) e Arthur Maia (Yan); Vander (David) e Gabriel (Alipio). Técnico: Vagner Mancini.
 
Tianjin Quanjian:
Shi Mena; Zang Mei, Kilama, Wei Chao (Zhang Bai Cho) e Zhang Cheng (Xian Ning Ning); Wang Lie, Huang Long (Chu Zhing Zao), Jadson, Li Xing Can (Zheng Dalun); Geuvânio (Zang Chou) e Luis Fabiano.Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Nenhum comentário: