Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de abril de 2011

FLUMINENSE COM GARRA MAIS UMA VEZ E SE CLASSIFICA NA LIBERTADORES

O DIA QUE OS ARGENTINOS APLAUDIRAM A RAÇA E A CATEGORIA DO FUTEBOL BRASILEIRO

Tricolor derrota o Argentinos Juniors por 4 a 2, na Argentina, com gol de Fred, de pênalti, aos 43 do segundo tempo, e avança às oitavas de final

O Fluminense mostrou ontem na Argentina como deve jogar um time de futebol. Principalmente no Brasil onde os treinadores são fracos em sua maioria, tirando 2 ou 3, o resto é entregador de camisa. O motivador de atletas. Categoria, garra, vontade vencer, determinação foram requisitos para a boa equipe do Fluminense, para mim uma das mais bem montadas do país. A classificação heróica do Fluminense na noite desta quarta-feira, no Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires, na Argentina, vai ficar marcada para sempre no coração da torcida tricolor. Resultado em uma de suas melhores atuações no ano, o clube das Laranjeiras derrotou o Argentinos Juniors por 4 a 2 e avançou para as oitavas de final na segunda colocação do Grupo 3, com oito pontos ganhos. A nota triste foi a briga generalizada após a partida.Na outra partida do grupo, Nacional-URU e América-MEX empataram por 0 a 0 em Montevidéu. Agora, o Tricolor encara o Libertad-PAR, e o primeiro jogo será na próxima quarta-feira, dia 27, no Engenhão. Mas o clube das Laranjeiras não terá muito tempo para festejar. No domingo, enfrenta o Flamengo, às 16h (de Brasília), no mesmo estádio, pela semifinal da Taça Rio. No fim, os argentinos mostraram que não sabem perder e partiram para a briga. A atitude contrariou a própria torcida, que aplaudiu a heroica classificação do Fluminense. Afinal, para o time de guerreiros, nada é impossível.
Ficha técnica:
ARGENTINOS JUNIORS 2 X 4 FLUMINENSE
Navarro, Sabia, Tórren (Oberman) e Gentiletti (Sanchez); Prospéri, Mercier, Basualdo (Laba) e Escudero; Rius, Niell e Salcedo. Ricardo Berna, Mariano, Gum, Edinho e Julio Cesar (Tartá); Valencia, Diguinho (Araújo), Marquinho e Conca; Rafael Moura (Fernando Bob) e Fred.
Técnico: Pedro Troglio Técnico: Enderson Moreira
Gols: Julio Cesar, aos 17 minutos; Salcedo, de pênalti, aos 25, e Fred, aos 39 do primeiro tempo; Oberman, aos nove minutos; Rafael Moura, aos 22 e Fred, de pênalti, aos 43 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Escudero, Prosperi e Basualdo (ARG); Gum, Diguinho e Ricardo Berna (FLU)
Data: 20/04/2011. Local: Estário Diego Armando Maradona (Argentina). Árbitro: Wilmar Roldán (COL). Auxiliares: Abraham González (COL) e Javier Camargo (COL). Renda e Público: Não divulgados.

Nenhum comentário: