Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2011

CÂMARA MUNICIPAL DE CAIRU QUER COMPRAR UM JET SKI PARA CADA VEREADOR

Esta perola de noticia descobrir no jornal O Dia, do Rio de Janeiro. E tem a ver com cidade Cairu em nosso estado. O presidente da Câmara Municipal do município de Cairu, a 308 km da capital do estado, Salvador, propôs comprar 10 jet skis para a Casa. O projeto de lei encaminhado pelo vereador Igor, cujo nome verdadeiro é Luís Alberto Marques Gomes, é que cada um dos 10 vereadores do município ganhe um jet ski para facilitar o deslocamento entre as ilhas que formam a cidade.Igor, de apenas 28 anos, não tem experiência legislativa anterior, e também propõe que a Câmara tenha uma lancha. Apesar da compra ainda não ter sido aprovada, os companheiros parlamentares contam com a aprovação, já que o presidente alugou recentemente uma Land Rover para andar de carro em um município com 4 km de estradas.Parabéns estes são os vereadores que nós elegemos. Quando não dizem só amem ao executivo, elogia até o que o prefeito faz de errado, alguns destes” baba ovos” (não são todos), aprotam destas, pois sabe que o povo só faz reclamar, depois esquece e vota nestas tipos de novo. A população de Cairu é de 13712 de habitantes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Presidente da Câmara Municipal de Cairu
rebate informações inverídicas


O presidente da Câmara Municipal de Cairu, vereador Igor, sabedor da notícia infundada, veiculada pelo site do “jornal Rolando na Orla”, a qual afirma que o parlamentar está em vias de adquirir 10 jetsky’s e lancha para o Poder Legislativo Cairuense, vem rebater a brincadeira de mau gosto, produzida pelo proprietário do site, salientando que factoides desse gênero acabam desencadeando consequências lamentáveis, atingindo covardemente a imagem do Legislativo Municipal e a vida pública de homens e mulheres, que trabalham cotidianamente sob a inspiração da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Ao contrário de se envolver em situações inacreditáveis, o presidente Igor tem empreendido, junto com seus pares, ações inovadoras no campo do desenvolvimento econômico, social, histórico e cultural de Cairu, como é o caso da futura restauração da antiga Casa de Câmara e Cadeia, que voltará em breve a abrigar os trabalhos do Legislativo, obra esta, que será custeada totalmente com recursos da Câmara Municipal de Cairu.

É no jornalismo plural e democrático que acreditamos! O que será da Nação sem o olhar investigativo e fiscalizador da imprensa? Entretanto, não se consolida o sentimento de equilíbrio republicano na sociedade com base em chacotas emitidas por quem se traveste, anarquicamente, de jornalista e se autointitula acima do bem e do mal. Assim como lutamos com ética e transparência na vida política, conclamamos a construção de uma imprensa leve, alegre, informativa e, acima de tudo, de olhar responsável sobre os atos das instituições públicas, para que o espalhado aos quatro ventos não seja tão maldito quanto a mentira anunciada na matéria em análise.


Atenciosamente,

Railton Ramos
Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Cairu