Pesquisar este blog

sábado, 23 de abril de 2011

FICA A PERGUNTA PORQUE O BRASILEIRO LER POUCO?


O Brasileiro não ler, por ter tanta gente vaidosa, que não incentiva as pessoas de menor conhecimentos a ter vontade de adquiri-los, de ter poucas pessoas que incentivem a ter conhecimento e até cultura, por mais popular que seja. Os textos que coloco neste Blog disponibilizo a todos quantos queiram copiar o reutilizar em outros Blogs, sites ou onde acharem melhor. Porque não quero ser dono de nada, mas apenas contribuir para uma sociedade que pense, que seja capaz de refletir sobre fatos que afetam o seu dia a dia. Embora acho justo, correto dar os créditos quando colocamos alguma matéria que não seja nossa, para que outros, possam tomar conhecimento. Se utilizei-me de algum texto de outrem, neste espaço, humildemente peço desculpas, não foi com a intenção de me apoderar dos conhecimentos alheios.Esta não foi a intenção. Mas vou procurar não cometer erros neste sentido. E continuar também, colocando textos, de grande nomes, de grandes autores, para que pessoas que não tem muito acesso aos livros, possam se informar e educar. Tenho certeza que os grandes homens não são medidos só pela sua intelectualidade, pelos seus grandes conhecimentos, mas pela capacidade de repartir os seus conteúdos com pessoas mais simples. Mas aprendi e vou me policiar com os créditos dos textos de outrem que coloco aqui. Valeu!!!

Nenhum comentário: