Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de abril de 2011

INTER VENCE NA LIBERTADORES...

O Internacional está na próxima fase da Libertadores. A verdade é que não foi uma grande exibição do time gaúcho, mas o importante é que ganhou. O resultado é o que interessa. Inter 2 x 0 Emelec. O jogo aconteceu no estádio Beira-Rio. Rafael Sobis, aos 6 minutos do segundo tempo tirou o zero do placar. Leandro Damião, aos 38, completou a festa. O técnico Falcão, que fez seu segundo jogo à frente da equipe, repetiu a escalação da estreia. Sem Oscar, ainda machucado, ele usou o meia-atacante Andrezinho entre os titulares. O primeiro tempo não foi de bom. O Inter dominou, mas não conseguiu levar maior perigo. O Emelec foi gostando do jogo e criou algumas oportunidades na parte final do primeiro tempo. Sem grandes chances.
FICHA TÉCNICA – INTERNACIONAL 2 X 0 EMELEC
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 19 de abril de 2011, terça-feira
Horário: 20h15 (de Brasília)
Árbitro: Óscar Ruiz (COL)
Assistentes: Eduardo Diaz e Rafael Rivas
Cartão amarelo: Leandro Damião, Kléber, Guiñazu (Internacional); Gabriel Achilier, Cristian Menéndez (Emelec)

GOLS:
Internacional: Rafael Sobis, aos 6 minutos do segundo tempo; Leandro Damião, aos 38 minutos do segundo tempo.

INTERNACIONAL: Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho e D´Alessandro; Rafael Sobis (Cavenaghi) e Leandro Damião (Zé Roberto).
Técnico: Falcão.

EMELEC: Javier Klimowicz; Carlos Quiñonez (Enner Valencia),José Quiñonez, Gabriel Achilier e Oscar Bagüí; Pedro Quiñónez, David Quiróz, Fernando Giménez e Fernando Gaibor (Eial Strahman); Walter Iza (Marcos Caicedo) e Cristian Menéndez.
Técnico: Omar Asad.

Nenhum comentário: