Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de abril de 2011

PARABÉNS MEU FILHO...

Raoni e Cluadia Leite

Hoje é aniversario de um cara que considero um dos mais competentes jovens talentos do rádio, e em breve da propaganda e marketing do país. Ele é inteligente e tem um caráter de poucos. Eu invejo sua postura e seu maneira de agir. Sempre franco, sincero e austero. Hoje ele se destaca na Bahia FM, na área de produção. Com certeza que meus colegas desta tão importante emissora de freqüência modulada já perceberam o valor e a inteligência desta cara. Eu o tenho no meu coração há exatos vinte anos. Não sei se ele sabe disto, se não sabe digo hoje, dia de seu aniversario. Ele é o Raoni Rui meu filho, meu amigo, parceiro que nunca esqueço. QUE Deus te abençoe cara você merece...Uma coisa é certa você será muito melhor que teu pai, em todos os sentidos. Torço por isto.Não esqueça, seja bom no que faz, faça melhor sempre, tenha dignidade e respeita sempre teus colegas, ame, mas ame muito o Rádio, pois as pessoas que ouvem este maravilhoso meio de comunicação, merecem, elas também são apaixonadas por ele. Parabéns, parabéns meu filho...

Nenhum comentário: