Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de abril de 2011

É HOJE BAHIA, É HOJE....

É hoje Bahia, é hoje. Preparado o triclor vai com entusimo encarar o Furacão hoje a noite na arrena da Baixada. Jogo dificil para qualquer tipo do futebol Brasileiro. Para passar à próxima fase da Copa do Brasil, na partida desta quarta-feira, 20, às 21h50, em Curitiba, o Bahia terá que superar um histórico tabu negativo contra o Atlético-PR. É que o Esquadrão nunca conquistou o resultado necessário (empate com gols ou vitória) para buscar a classificação às oitavas de final da competição em jogos fora de casa contra o Furacão. O jogo édifil para o Tricolor é só ver o retrospector das duas esquipes. Bahia e Atlético-PR já se enfrentaram em nove jogos em Curitiba, com um saldo de sete vitórias para a equipe paranaense e apenas dois empates sem gols. Maurício foi um dos destaques da partida contra o Atletico e se mantém entre os titulares, barrando Ramon, que nem foi relacionado para a partidamsegundo infpormações por problemas extra campo.
Rene tem duvida entre Zezinho e Lulinha, no ataque. Agora é só esperar a hora dojogo e torcer, mas torcer muito pelo sucesso do Tricolor.

Atlético-PR x Bahia – Jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data: 20/04/2011
Horário: 21h50.
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (Aspirante Fifa/RS)
Assistentes: Tatiana Jacques de Freitas (RS) e Carlos Berkenbrock, de Santa Catarina (SC).
Atlético-PR: Renan Rocha; Wagner Diniz (Rômulo), Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid (Wendel), Róbston, Paulo Baier e Branquinho; Adaílton e Guerrón. Técnico: Adilson Batista.
Bahia: Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Marcone, Hélder, Camacho e Maurício; Zezinho (Lulinha ou Robert) e Souza. Técnico: René Simões.

Nenhum comentário: