FOTO DE A TARDEE
Após o jogo de hoje o primeiro do clássico entre a dupla Bavi, ficou a certeza que as duas equipes são fracas para as disputas do Brasileiro da serie A e B. O jogo foi decidido logo no inicio do primeiro tempo quando Geovane cobrou uma falta e meteu a bola no ângulo do gol de Omar. Bahia mostrou muita fragilidade no ataque e desorganização no setor de defesa. Thiego caiu da qualidade e Titi jogou sozinho na defesa. Souza continua péssimo e é o titular absoluto do time um absurdo. Uma hora Ramon não presta, e depois é a solução, hoje jogou mal de novo. Rene e muito filosofo e pouco objetivo. Avine voltou mas sem estar na sua melhor forma, mas é um grande jogador. Quanto ao Vitoria não está muito diferente do seu adversário. Sem criatividade no ataque, vacilante no sistema defensivo com Leo Fortunato e Eduardo não jogando absolutamente nada. O ataque? Elkisson e Nicão parecem que não entram em campo. No segundo tempo quando Helder foi expulso, por jogada violenta em Mineiro o Rubro Negro não soube aproveitar. A verdade é que de novo, o Vitoria tem a vantagem contra o Bahia. Agora pode perder o próximo jogo no Barradão por até um gol de diferença que será finalista do Baianão. No final do jogo o jogador Titi, que foi um dos poucos do Bahia que jogou bem, deu uma declaração ridícula nos microfones da Radio Sociedade, quando chamou o Barradão de Pocilga uma idiotice sem tamanho, uma irresponsabilidade a toda prova. Eu acho que é a cabeça dele que mais se parece um chiqueiro . Porque não tem desculpas para se pronunciar desta forma. Bahia 0 x 1 Vitoria. 21 mil pessoas foram a pituaçu, mais de 18 mil torcedores do Tricolor, ver as mesmas cenas que se repetem há dez anos. Vitoria melhor e com vantagem frente ao Bahia. Para mim o Vitoria tem todas as chances de novo de ser campeão Baiano...Mas as duas equipes são muito ruins, tudo pode acontecer.
Bahia 0x1 Vitória – Jogo de ida da semifinal do Baianão 2011
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA).
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS).
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Márcio Eustáquio Santiago (Fifa-MG).
Gol: Geovanni (1 min da 1ª etapa) para o Vitória.
Cartões amarelos: Titi, Hélder e Ramon (Bahia); Léo (Vitória).
Cartão vermelho: Hélder (Bahia).
Bahia: Omar; Marcos, Thiego, Titi e Ávine; Rafael Jataí (Camacho), Marcone (Marcone), Hélder e Ramon; Zezinho e Souza (Rafael). Técnico: René Simões.
Vitória: Viáfara; Nino Paraíba, Alison, Léo Fortunato e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton e Mineiro (Léo); Nikão, Geovanni (Arthur Maia) e Elkeson (Rildo). Técnico: Antônio Lopes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário