Pesquisar este blog

domingo, 28 de agosto de 2011

HOJE TEM CEARÁ E BAHIA PELO BRASILEIRÃO DA SERIE -A

Junior quer brocar lá na sua terra
O Bahia hoje tem um jogo difícil o Ceará é um osso duro de roer e principalmente dentro de casa. O seu treinador é acostumado de vez enquando fazer uma maluquice, igualzinho como faz o Renê do Bahia. O jogo é um clássico Nordestino, mas vejo o Bahia com time melhor do que o Ceará. Penso que o Tricolor Baiano não perde, agora ganhar ai já é outra historia. Na manhã deste sábado, o elenco do Bahia finalizou a preparação para o jogo de amanhã, contra o Ceará, treinando no campo do Pici, de propriedade do Fortaleza. O atacante Júnior, que é cearense, foi revelado pelo Fortaleza e também jogo no Ceará falou sobre a experiência de jogar na capital cearense. " Foi aqui que comecei minha carreira e tenho carinho especial pelo Fortaleza e também pelo Ceará, mas agora defendo o Bahia e quero fazer uma grande partida na minha cidade natal.", falou o atacante. Já na concentração, Ávine queixou-se de dores no joelho e tornou-se dúvida para o jogo de amanhã. A comissão técnica solicitou a vinda do lateral esquerdo Dodô, que viajou para Fortaleza. Esse é o problema, sem Ávine o Bahia perde muito e Dodô é muito fraco. Tomara que hoje ele de chances a Rafael, Zezinho, João Neto, Nicão e outros. Tem muita gente para escolher e um treinador cego...

CEARÁ X BAHIA - 19ª RODADA DA SÉRIE A 2011.

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (Ceará)
Data: Domingo, 28 de agosto.
Horário: 16h.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Erich Bandeira (PE) e Fábio Pereira (TO)

Ceará: Diego; Boiadeiro, Fabrício, Anderson Luis e Egídio; Edmílson, Heleno, Michel e Thiago Humberto; Osvaldo e Marcelo Nicácio. Técnico: Vágner Mancini.

Bahia: Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda, Titi e Ávine; Fabinho, Marcone, Diones e Lulinha; Jones e Júnior.Técnico: René Simões.

Este jogo será transmitido pela TV Bahia...

Nenhum comentário: