Neto Baiano autor do gol do Vitoria (foto Arena Nordeste)
Ontem o Vitoria jogou e jogou bem no primeiro tempo, no segundo foi só sufoco, mas o importante é que o Vitoria consegui mais um importante triunfo, e Neto Baiano e o Fernando como sempre vem salvando o time. O gol de ontem no placar magro de um zero contra o Asa foi do artilheiro. Mesmo jogando mal no segundo tempo a torcida aplaudiu os jogadores no final da partida. Com o resultado o Leão fica na nona posição com 27 pontos, apenas três atrás do Americana, quarto colocado na tabela de classificação. O jogo de ontem marcou a estréia de Preto. Ontem mesmo o Vitoria anunciou que estará trazendo o preparador físico da confiança do Treinador Benazzi. Detalhe o atual preparador físico Rubro Negro é muito bom o Edinilson Sena, então algo aconteceu que ainda não foi divulgado pela imprensa, mas aconteceu. Ontem pelo menos os quase nove mil torcedores, saíram mais felizes do Barradão. O Leão volta a campo na próxima terça-feira (30), diante do Vila Nova (GO), no Estádio Serra Dourada.
VITÓRIA 1 X 0 ASA – 19ª RODADA DA SÉRIE B 2011.
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão) em Salvador, BA.
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG).
Auxiliares: Marconi Helbert Vieira (MG) e Renilson Nunes Freire (MG)
Público: 8.558 pagantes.
Renda: R$ 102.777,50.
Gols: Neto Baiano (Vitória, aos 19 minutos do primeiro tempo).
Cartões amarelos: Fernandinho, Uelliton, Preto, Lúcio Flávio (Vitória); Toninho (ASA).
Vitória: Fernando; Nino Paraíba, Alison, Maurício e Fernandinho; Neto Coruja, Uelliton, Preto (Mineiro) e Lúcio Flávio (Geraldo), Marquinhos (Geovanni) e Neto Baiano. Técnico: Vágner Benazzi.
ASA: Gilson; Toninho, Tiago e Emerson; Raulen (Vitinha), Sérginho (Francismar), Didira, Cal e Raul; Reinaldo Alagoano (Marielson) e Alexsandro. Técnico: Vica.
Vídeo: Coletiva de Vágner Benazzi após a partida
Nenhum comentário:
Postar um comentário