Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

DILMA DIZ QUE O COMBATE A CORRUPÇÃO NÃO É META PRINCIPAL DE SEU GOVERNO...

As pressões são fortes em cima da presidente de nosso país. Ela que vem agindo com se espera com as demissões dos corruptos em seu governo. Dilma disse nesta sexta (19), em entrevista à Rádio Metrópole AM, de São José do Rio Preto (SP), que os partidos da base aliada não concordam com malfeitos e considerou que não terá problemas no Congresso em função das demissões e trocas de comando em ministérios e órgãos do governo.Dilma reiterou que continuará combatendo a corrupção, mas destacou que o objetivo principal do governo dela é a redução das desigualdades sociais. “O objetivo do meu governo não é criar nenhum problema em relação a esse ou àquele segmento. Agora, onde houver problema de corrupção, somos obrigados a tomar posição. Não faço disso o objetivo central do meu governo, o objetivo central é buscar a inclusão social”. Agora acho que a nossa presidente deveria dizer sim, - que o combate a corrupção deve ser sim, meta principal de seu governo. Em São José do Rio Preto, a presidenta participou da entrega de 1.993 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida, sendo 50 adaptadas para pessoas com dificuldade de locomoção. As moradias atenderão a famílias com renda mensal inferior a R$ 1,6 mil.

Nenhum comentário: