Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de agosto de 2011

A EX- BBB JAQUE HHOURY É ACUSADA DE ROUBO

Olha só os tipos que participa dos BBBs da Vida. A ex-BBB Jaque Khury vem enfrentando uma maré de acontecimentos ruins. Depois de ser excluída do programa “Legendários”, da Record, terminar seu noivado com Conrado Gordon e ter que virar manequim viva em uma loja paulista, a famosa foi acusada de roubo.Na manhã deste domingo (14), o DJ Thiago Alves afirmou que a moça furtou sua carteira e seu celular em um voo que saiu de Chapecó com destino a Brasília. No entanto, é claro, Jaque negou tudo. “Gente ainda estou em Congonhas, chegando em BSB eu explico o que aconteceu. Ex-BBB Jaque Khury querendo passar a mão na minha carteira e IPhone. No final, a cara de vergonha era tanta que ela esperou todo mundo descer do avião para sair”, escreveu Thiago em seu Twitter. Jaque afirma que confundiu os pertences do DJ com os de seu empresário, Davi Mozzer, com quem ela viajava. Ela agora pretende abrir um processo contra o profissional por danos morais e diz acreditar que o rapaz estava alcoolizado. “Sem comentários para loucuras e calúnias alheias! Tenho caráter e educação. Quem me conhece sabe e isso basta. Daqui a pouco aparece um louco aqui falando que matei a Amy, e vai ter tonto que acredita!”, declarou revoltada em seu microblog.

Nenhum comentário: