Pesquisar este blog

domingo, 21 de agosto de 2011

TRICOLOR FOI MELHOR, MAS O RESULTADO É O QUE CONTA; BAHIA 1 X 2 SANTOS FOI RESULTADO FINAL EM PITUAÇU

Depois de jogar bem e encarar o adversário com personalidade o Bahia termina perdendo o jogo. Foram no segundo tempo mais de três lances de gols perdido pelos atacantes do Tricolor. Mas aquela velha máxima do futebol valeu para o jogo de hoje, “que nem faz toma”. E o Bahia tomou. Borges saiu do jogo para entrada de Alan Kardec, que sentenciou o jogo, mandando a bola pro fundo. Muitas reclamações após o jogo, contra o arbitro central da partida que na opinião dos torcedores “ajudou” o Santos, deixando de marcar pênaltis a favor do Bahia. Mas fora isto, a pontaria do Tricolor foi deplorável. Mais uma derrota e o Bahia fica sem dois jogadores de meio campo. O Carlos Alberto e Fahael. Outra reclamação dos torcedores, foram as substituições do Renê. A verdade é que a torcida não engole o treinador. Com tantos jogadores que segundo ele, são contratações de risco, deveria ter uma treinador mais disciplinador e menos conversador. Mas ai vem a pergunta, tira ele, e coloca quem? É complicado. No Santos mais uma vez, o Ganso não jogou nada. Não sei como o Mano Moleza o chama de novo para a Seleção, o cara esqueceu de jogar bola. Mesmo assim, o Bahia consegui perder para este time atual do Santos.

FICHA TÉCNICA
BAHIA 1 X 2 SANTOS

Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 21 de agosto de 2011, domingo
Horário: 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Nadine Schram Camara Bastos (ambos Asp.FIFA-MG)
Público: 36.740 pagantes
Cartões Amarelos: Marcone, Carlos Alberto e Fahel (Bahia), Léo e Adriano (Santos)

GOLS: Santos - Neymar (de pênalti), aos 3 minutos do primeiro tempo e Alan Kardec, aos 36 do segundo tempo.
Bahia - Júnior, aos 29 minutos do primeiro tempo.

BAHIA: Marcelo Lomba; Marcos (Gabriel), Titi, Paulo Miranda e Ávine; Marcone, Fahel, Diones (Ricardinho) e Carlos Alberto; Jones Carioca e Júnior (Reinaldo)
Técnico: René Simões

SANTOS: Rafael (Vladimir); Adriano, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Arouca, Henrique, Elano (Bruno Aguiar) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges (Alan Kardec)
Técnico: Muricy Ramalho

Nenhum comentário: