Pesquisar este blog

domingo, 14 de agosto de 2011

BAHIA EMPATA COM O INTER EM PITUAÇU...


A torcida do Bahia saiu mais uma vez chateada com o Renê, o problema não foi o empate com o time reserva do Internacional e sim a teimosia do treinador. Fabinho expulso e ele não coloucou o Marcone em campo. Outra reclamação era a cobraça do Junior no time titular. Foi no sofrimento, mas o empate terminou salvando os Tricolores. Bahia por 1x1 Internacional em Pituaçu. O resultado coloca o time gaúcho na sétima colocação, com 23 pontos. Já o Bahia é 13º, com 19. A partida marcou a despedida do interino Osmar Loss no comando do time principal. Dorival Júnior assume a equipe a partir de terça-feira.O time colorado jogou com muitos garotos. Sem Andrezinho, João Paulo foi titular do meio-campo do Inter contra o Bahia. Usou a camisa 10 de D’Alessandro, suspenso. Na lateral-esquerda, Zé Mário foi o substituto de Kleber e Fabrício, lesionados. Foram outros jogadores titulares que não jogaram. No final do jogo o Internacional perdeu outro gol incrível. Aos 44 minutos, João Paulo, sem marcação, na pequena área, chutou para fora. Os pouco mais de 20 mil pessoas que foram ao estádio, não gostaram do que viram. Agora tem Palmeiras e Santos pela frente.

Brasileirão – 16ª rodada – 14/8/2011

BAHIA 1x1 Internacional
Marcelo Lomba; Gabriel, Paulo Miranda, Thiego e Ávine; Fahel, Fabinho, Ricardinho e Carlos Alberto (Lulinha, 23'/2°); Jobson e Reinaldo (Jones, 23'/2°)
Técnico: René Simões

Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Zé Mário; Elton, Wilson Matias (Glaydson, 32'/2°), Tinga (Augusto, 35'/2°) e João Paulo; Jô (Moledo, 35'/2°) e Leandro Damião
Técnico: Osmar Loss (interino)

Gols: Leandro Damião (I), aos 41min do primeiro tempo; Jobson (B), aos 33min do segundo tempo. Cartões amarelos: Tinga, Índio, Damião, Zé Mário, Jô e Bolívar (I); Fabinho (B). Expulsões: Índio (I) e Fabinho (B). Renda e público: não divulgados. Arbitragem: Gutemberg Fonseca, auxiliado por Luiz Oliveira e Rodrigo Corrêa (trio do Rio de Janeiro). Local: Estádio do Pituaçu, em Salvador (BA).

Nenhum comentário: