Pesquisar este blog

sábado, 9 de abril de 2011

OS “RELIGIOSOS” E O PODER...

Eu tenho muita simpatia pelas causas evangélicas, mas me refiro da real corrente que tenta se aproximar de Deus no campo espiritual, mas tenho pavor, da àqueles que infelizmente usam o evangelho a Bíblia para tirar proveitos pessoais e o pior, fazem isto, dizendo que dizendo que é para ampliar o reino de Deus, levando a palavra de Deus aos muitos lugares deste mundo. Mas o que se vem são “os seus reinos, seus castelos mais fortes e poderosos”. Sim porque tudo que entra dos fieis, não vão para a organização evangélica registrada, mas sim para vários laranjas, ou para os nomes de seus lideres. Alguns não tem nem vergonha de dizer que moram em verdadeiros castelos, com os utensílios de ouro. Elegem parlamentares, executivos, influenciam na organização dos governos, com o discurso que fazem isto, para tornar o país uma nação que serve ao Senhor. Como eles vão ter exercito se a maioria de seus políticos se envolvem em negócios escusos, negociações nebulosas e por ai vai. Faça uma pesquisa e você encontrará a maioria destes lideres com escândalos na vida pessoal, financeira, enfim social. Prefiro ouvir a Cristo; Respondeu Jesus: “O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqu”. João 18:36. Que os reis, alguns presidentes, que os “poderosos” fiquem com que realmente são deste mundo; corrupção, mentira, fanatismo, ódio, mortes com suas guerras loucas, prostituição, adultério e outras coisas mais. Aos fanáticos que não me critiquem de forma transloucada, mas dentro dos padrões da bússola dos cristãos que é Bíblia. E Jesus, respondendo, disse-lhes: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. E maravilharam-se dele. Marcos 12:17. Sem mais nada a dizer...Alguns destes lideres atuais só prestam mesmo para vender Bíblias. Mas a própria Bíblia condena...” Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça daí”. Mateus 10;8. O pior de tudo é quando a imprensa divulga os erros os escandalosa de alguns religiosos, sejam católicos, evangélicos, os fieis não gostam não. Eles conseguem convencer as massas que eles "santos" e a maioria está encapetada...Eu acredito que Deus ver tudo isto.

Nenhum comentário: