Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de abril de 2011

SANTOS VENCE NA LIBERTADORES E COMEÇA A SONHAR...

O Muricy que tem como objetivo em sua carreira ser campeão da Libertadores, começou bem está competição pelo peixe no dia de ontem. O Santos no dia do seu aniversário de 99 anos, foi ao Paraguai sem Neymar e Elano, não se assustou com a torcida do adversário e venceu o Cerro Porteño por 2 a 1, pela quinta rodada do grupo 5 da competição. Com o resultado, o Santos foi aos mesmos oito pontos que o Cerro, permanecendo em terceiro porque tem pior saldo de gols (quatro a um). Na última rodada, porém, Cerro e Colo Colo se enfrentam em Santiago. Os brasileiros têm o Deportivo Táchira pela frente, no Pacaembu, e basta uma vitória simples para avançar. Se o jogo no Chile tiver um vencedor, o Santos só precisa de um empate, mas, se vencer, fica em primeiro do grupo. Paulo Henrique Ganso mostrou em Assunção que segue se dedicando ao Santos. Mesmo bem marcado, o meia se destacou e foi o responsável pela assistência que deu origem ao segundo gol santista, marcado por Maikon Leite. Danilo abriu o placar com um lindo chute no primeiro tempo. Benítez descontou no fim. .
CERRO PORTEÑO - 1 - Diego Barreto; Iván Piris, Pedro Benítez, Luis Cardozo e Lautaro Fórmica (Iturbe); Jorge Rojas (Nuñez), Javier Villarreal, Rodrigo Burgos e Iván Torres (Lucero); Jonathan Fabbro e Antonio Nanni. Técnico - Leonardo Astrada.
SANTOS- 2 - Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval, Léo; Arouca (Pará), Adriano, Danilo e Paulo Henrique Ganso; Diogo (Maikon Leite) e Keirrison (Alex Sandro). Técnico - Muricy Ramalho.
Gols - Danilo, aos 11 minutos do primeiro tempo, e Maikon Leite, aos 2, e Benítez, aos 48 minutos do segundo tempo. Árbitro - Martín Vázquez (URU). Cartões amarelos - Luis Cardozo, Rodrigo Burgos, Edu Dracena, Adriano e Arouca. Renda e público - Não disponíveis. Local - Estádio Pablo Rojas
.

Nenhum comentário: