Pesquisar este blog

sábado, 16 de abril de 2011

VITÓRIA COLOCA TIME RESERVA HOJE DIANTE DO CAMAÇARI...

Viafra um dos poucos titulares do Vitoria no jogo de hoje...
A campanha do Vitoria não deixa duvida que oi Rubro Negro é o melhor time do Baianão 2011. Se fosse ponto corrido, o Vitoria já era de novo Campeão Baiano de Futebol. O time já estar classificado para as semifinais do Baiano, e em campo neste sábado, 16, às 18h30, contra o Camaçari, no Barradão, agora atrás de uma marca história. Se Antônio Lopes e seus comandados consigam o triunfo, esta será a melhor seqüência da história de vitórias seguidas no caso completaria 10, do rubro-negro baiano em uma competição oficial. Mesmo assim, com está possibilidade histórica de vencer o maior numero de partidas seguidas, o cherifão Rubro Negro, o treinador Antonio Lopes decidiu poupar alguns jogadores do time titular e testar outros que estão na reserva do grupo. Além de Elkeson, suspenso, Nino Paraíba, Alison, Léo Fortunato, Nikão e Geovanni ficam fora da partida. Entram no time principal Léo, Gabriel, Reniê, Rildo, Edson e Neto Baiano. Jogadores que já foram recentemente titulares do time.
Vitória x Camaçari – 6ª rodada da 2ª fase do Campeonato Baiano
Vitória: Viáfara; Léo, Gabriel, Reniê e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton, Mineiro e Rildo; Edson e Neto Baiano.Técnico: Antônio Lopes.

Camaçari: Alan; Alan Almeida, Murilo, Maicon e Éder; Totinga, Dinho, Dos Santos e Diego; Stefan e Júnior.Técnico: Sérgio dos Santos.
Local: estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador(BA).
Data: Sábado, 16/04.
Horário: 18h30.
Árbitro: Diego Pombo Lopez.
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Jefferson Abel Ferreira.

Nenhum comentário: