Fahel marca o gol da vitoria do Bahia, contra o Aletico de Goiás em Pituaçu
Eta Bahia porreta! Foi difícil e os quase treze mil torcedores que estiveram no estádio hoje, assistiram a segunda vitoria do Tricolor em Pituaçu. Bahia 1x0 Atlético de Goias. Foi na base do sufoco. Mas como dizem os comentaristas, o importante é que ganhou. E quando ganha esquecemos os erros. Os comentaristas de resultados dizem que o treinador é um grande estrategista, eu acho ele um bricalhão. De novo o Bahia demonstrou que precisa de um lateral direito urgente. O Marcos que substitui o Jeancarlos que está sempre contundido e é muito fraco. E está comprovado que Rene não vai dar chances para o Madson da divisão de base. Alias, este senhor disse hoje que o São Paulo venceu hoje, mesmo utilizando garotos da divisão de base. E o Bahia que foi o vice da Copa São Paulo, e ele só aproveita deste time um ou dois jogadores e olhe lá? Bem o próximo jogo do Bahia é contra o Internacional. Provavelmente Carlos Alberto volte ao time. O Titi também volta zaga. É segurar o coração e torcer que o professor pardal não invente. O Fabinho desmaiou em campo assim que terminou o jogo, e foi um sufoco. O interessante é que demorou muito para ser atendido, sabe por que? O motorista da ambulância estava assistindo o jogo e sumiu. Segundo o médico do Bahia, Marcos Lopes, o jogador sofreu uma queda da taxa de açúcar no sangue. Ele se esforçou muito durante a partida, mas já está bem. Dizem que o problema foi estafa, mais vai ser analisado como mais cuidado...
Bahia 2 x 1 Atlético-GO
Bahia - Marcelo Lomba; Marcos (Gabriel), Thiego, Titi e Ávine; Fabinho, Fahel, Ricardinho e Lulinha (Jones); Reinaldo (Júnior) e Jobson. Técnico: René Simões.
Atlético-GO - Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Bida e Thiaguinho (Joilson); Felipe (Juninho) e Anselmo (Marcão). Técnico: Jairo Araújo.
Gols: Jobson, aos 26 minutos do primeiro tempo; Juninho, aos 2, e Fahel, aos 29 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Fahel (BAH); Rafael Cruz e Marcão (ATG).
Público: 12.147 pagantes.
Local: Estádio de Pituaçu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário