Pesquisar este blog

domingo, 7 de agosto de 2011

UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO...

Não sou Flamenguista mas sou um cronista que ver a averdade. E a verdade hoje que o melhor time do Brasil no momento é o Flamengo. Tem a melhor campanha, único time invicto do país, e craques para todo o lado. Ontem mais uma vez, Ronaldinho fez jus, ao seu super salário e mostrou que quem sabe não desaprende. Melhorou um pouco as noitadas, as cervejadas, e seu futebol de uma hora para outra cresceu. Flamengo foi só pressão para cima do Coritiba e não deu outra, Vitoria do Rubro Negro Carioca por um a zero, gol do Jael, na sua estréia com a camisa do Flamengo. Ele no Bahia foi ídolo, e um garoto que tem personalidade, só é problemático. Aqui para o Tricolor da boa terra ele não prestou, apesar da torcida amá-lo e muito e ele dar provas de seu amor pelo Bahia. Com certeza, da forma como a imprensa Carioca trata seus ídolos, ele vai em breve dizer, que ama o tem da gávea. Mas mostrou que tem brilho e sorte. Também com Ronaldinho como garçom, fica um pouco mais fácil. Ronaldinho deu o passe e Jael botou no fundo.

FICHA TÉCNICA
Flamengo 1 x 0 Coritiba
Árbitro: Elmo Resende Cunha (GO)

Cartões amarelos:
FLA: Luiz Philipe, Ronaldinho Gaúcho e Jonas

Gol:
Jael, 44'/2ºT (1-1)

FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Welinton, David e Junior Cesar; Willians, Muralha (Bottinelli, intervalo), Renato, Thiago Neves (Diego Maurício, 36'/2ºT) e Ronaldinho; Deivid (Jael, 36'/2ºT). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

CORITIBA: Edson Bastos; Jonas, Jéci, Emerson e Lucas Mendes (Eltinho, 32'/2ºT); Leandro Donizete, Léo Gago, Tcheco (Maranhão, 37'/2ºT) e Rafinha; Marcos Aurélio (Davi, 26'/2ºT) e Bill. Técnico: Marcelo Oliveira.

Nenhum comentário: