Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

MARIO KERTESZ DISISTE DE SER O PRE- CANDIDATO DO PMDB A PREFEITURA DE SALVADOR E CULPA A FALTA DE UNIÃO DA OPOSIÇÃO


O Mario Kertesz tomou uma decisão bem ao seu estilo. Fizeram maior festa de que ele sairia o candidato do PMDB e seria o candidato de consenso da oposição nas próximas eleições para suceder João Henrique. Pois é, ele desistiu de concorrer. Diante da vaidade, e falta de rumo dos oposicionistas em Salvador. Leia o que ele postou no seu Blog;  “ Eu mantenho e reforço hoje o posicionamento e a decisão que tomei ontem. Estou fora! Os candidatos que estão aí, todos pressurosos, todos querendo ser candidatos, que sejam e sejam felizes. Que a população escolha o melhor candidato e pronto! Resolvido. Neste momento eu me lembro de Hari Alexandre Brust, que citou ACM, e disse que a oposição só se une em velório. Pois eu digo que nem no cemitério a oposição vai se reunir, ou melhor, vai se reunir no cemitério sim, porque marcha desunida para a derrota. Essa desunião da oposição vai apenas ajudar a consolidar a hegemonia do PT no Estado, em 2012 e em 2014. Conversa-se muito, mas chega um tempo em que é preciso decisão, e nada tem sido feito. Outro ponto que vale a pena deixar claro é o seguinte. Não adianta fechar acordos e que isso implique em fatiar a prefeitura. Não tem como tentar administrar a cidade, principalmente neste momento em que ela vive, loteando prefeitura, dando pedaços para os partidos, cedendo secretarias, etc. Salvador precisa de gestão, e não de política. Precisa de um administrador cercado de jovens, gente competente, independente de filiação partidária. Se não é viável, não tem problema, mas não vou participar de um projeto que não seja assim. Desde o princípio, quando meu nome foi generosamente lembrado pelos meus queridos amigos Geddel e Lucio Vieira Lima, deixei claro que não entraria em aventura. Afirmei  que não tinha vontade de recomeçar uma carreira política, e que só entraria com um projeto concreto para a cidade.  Por isso, estou fora! Sigam vocês. Parabéns Marão é melhor lhe ter como colega de Radio, do que entrar neste sistema de política ultrapassado e viciado. Que voce conhece muito bem. 

Nenhum comentário: