Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O LEÃO NÃO CONSEGUE VENCE EM CASA O ITABUNA


O Vitoria ontem poerdeu a oportunidade de disparar na tabela, jogando em casa, com a força da torcida, apens empatiou com a fragil equipe do Itabuna. O  resultado mantém o Leão na vice-liderança do torneio, com oito pontos. O líder é o Bahia de Feira, que tem 12. O Itabuna amarga a vice-lanterna, com dois pontos conquistados. Na próxima rodada, o Vitoria encara o Fluminense de Feira, no estádio Joia da Princesa. A partida acontece na quarta-feira (1º), às 22h. Já o Dragão do Sul vai encarar o Atlético, no mesmo dia, mas às 20h30, em Serrinha. O Leão foi pura pressão, principalmente no segundo tempo, mas a bola teimava não entrar. A verdade o Rubro Negro chegou até a marcar, mas o gol de Ulliton foi anulado por o Neto Baiano estva impedido. A baixa do jogo foi o zagueiro Gabreil que terminou saindo contundido. Agora a turama do Cerezo vai enfrentar o Fluminense de Feira que ontem perdeu para o Ateltico de Alagoinhas. O jogo vai ser dificil para o Vitoria porque bastante cobrado o Flu joga em casa com a pressão da torcida. Na partida de ontem ficou a realidade para o Leão, é preciso melhorar muito ainda, para ter um time mais forte para disputa da segunda divisão.



Vitória 0x0 Itabuna - 4ª rodada do Campeonato Baiano 2012


Data: 29/1/2012, domingo
Local: Barradão
Árbitro: Rodrigo Cintra
Auxiliares: Raimundo Carneiro e Cláudio Santos

Vitória: Douglas; Léo, Dankler, Gabriel Paulista (Alan Henrique) e Wellington Saci; Uelliton, Michel, Mineiro e Lúcio Flávio (Felipe); Neto Baiano e Geovanni (Adailton). Técnico - Toninho Cerezo.

Itabuna: Baggio; Rodrigues, Ricardo, Wescley e Murilo (Bruno); Claudio, Levi, Victor e Wenkley (Hamilton); Wagner e Hélder (Daniel). Técnico - Daniel Oliveira.



Nenhum comentário: