Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

MARCO ANTONIO ANUNCIA QUE DEPOIS DO CARNAVAL A OPOSIÇÃO DEFINE O NOME PARA A SUCESSÃO MUNICIPAL 2012...


Olá Amigo(a). Tenho algo muito importante para compartilhar com todos. É sobre a escolha do nome da oposição que  vai para as ruas disputar e ganhar  essa eleição. Eu tenho andado e muita gente vem ao meu encontro  para tirar  dúvidas e  vale salientar que  muitas dúvidas pairam pela cabeça da nossa gente. O que ouço é que já está mais do que na hora da oposição já ter esse nome decidido e perguntam, também como vai  ser  o processo dessa escolha. Digo sempre que isso se dará de uma forma responsável, muito responsável. Tanto  é que  premeditadamente  nós anunciamos que esse nome já seria conhecido até o dia 20 de dezembro passado. E  porque voltamos atrás dessa decisão?  Pois bem,  dezembro é um mês  festivo e de muitos acontecimentos, natal, réveillon, férias, viagens e nós queremos  transformar  esse momento impar para a política do nosso município  num  grande momento para que não caísse no ostracismo. Sei que isso aumentou a expectativa da maioria da população que anseia por libertação.  Então nós decidimos deixar a maior  festa  popular do planeta, que é o carnaval, passar para que no mês de  março, eu disse março não abril... maio... possamos divulgar o nome do candidato da oposição e futuro prefeito da nossa cidade. Não tenho dúvida que até essa data  o nome vai estar mais do que referendado pela peça  mais importante de  um processo eleitoral  limpo e soberano que é o povo. Indubitavelmente  esse nome será  a escolha do povo. Acreditem nisso, esperem por isso, desejem isso. Um forte abraço. (Marco Antonio)

Nenhum comentário: