Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

TAÇA RADIALISTA RAIMUNDO RUI DE FUTEBOL AMADOR 2014, EM CAMAÇARI

Copa Chico Motriz de futebol Amado em Camaçari

Existem momentos nesta vida, que não tem preço, e que se agente pudesse voltar atrás, seria muito bom. Camaçari que cidade adorada. Eu confesso que nestes mais de 30 anos de rádio, conheci milhares e milhares de pessoas. Mas, amigos infelizmente tenho muito poucos. Os poucos que tenho, a maioria está em Camaçari. O carinho, a doação, comuns aos verdadeiros amigos e amigas, deixei com tristeza por lá...As pessoas que me ouvem no rádio, os que trabalharam ao meu lado e que certa forma estão ou estavam próximos de mim, sabem que sou uma pessoa pelo menos ética, por isto, com orgulho digo, que o legado que deixarei para meus filhos é a sinceridade a honestidade. Não tenho bens matérias, e não me arrependo por isto, porque tenho a paz de espirito. Bem,  quero dizer a vocês todos de Camaçari, que no dia 26 de janeiro, estarei ai, se Deus me permitir, para receber uma homenagem, a realização da "TAÇA RADIALISTA RAIMUNDO RUI OLIVEIRA DE FUTEBOL AMADOR 2014. 

COPA CHICO MOTRIZ
 

Foram muitas as pedras no caminho, mas que tem amigos tem tudo. Meu amigo, meu irmão Mario Produção, era quem merecia realmente esta homenagem, uma placa, milhões de medalhas, pelo seu incansável trabalho para mostrar os seus Pocs, para mostrar que neste bairro, tem gente de bem, gente que trabalha, que produz, que sonha que realiza e que precisa de um pouco de atenção dos poderes públicos, só isto. Sem o Mario, seria impossível fazer o projeto. Na emissora contei com o apoio do amigo e então diretor, Paulo Soares que tudo fez, para que o evento fosse um sucesso. Não posso deixar de mencionar um cara fantástico, o meu amigo, irmão, ouvinte de mais de vinte anos, Agnaldo Silva. Macarrão, Fininho da Liga de Futebol, e tantos e tantos outros. De tudo isto, nasceu a primeira equipe de transmissão de futebol da  Líder FM, com Luciano Santos, Moura Boca Livre, Leandro, Arnor Ferreira, Roberto Costa, Mario Augusto, Juriti e outros. E outros projetos para alicerçar o futebol amador de Camaçari.


ESTE É O MÁRIO PRODUÇÕES UM DOS BALUARTES
DO ESPORTE AMADOR DE CAMAÇARI...


Bem, este tal de Mario que como ele bem diz, - “não tem, quatcha, quatcha”, ou  - ‘Eu vou morrer burro é”?  Por muitas vezes, quis me prestar uma homenagem, mas sempre resistir, não sou muito afeito a isto. Mas agora, não dar para dizer não, eu aceitei, até em respeito ao próprio Mario , aos desportistas da cidade que tanto me acolheram bem, aos meus ouvintes queridos, enfim, aos meus colegas de trabalho que me ajudaram, alguns sem receber nenhum soldo, mas por acreditar em mim, no projeto, ou por amor e respeito as comunidades. Então, até por Deus ter me colocado em um lugar como este, e viver tantas e tantas experiências maravilhosas, eu aceitei. Afinal, eu estava lá, na hora certa, no lugar certo, no momento exato, com as pessoas certas, que tanto aprendi a amar. Não posso deixar de agradecer a minha amável esposa que sempre esteve ao meu lado, mesmo gravida, me ajudando, me incentivando com palavras de força e carinho...Obrigado pela homenagem, não mereço, ate porque todos os projetos esportivos que fizemos, foi com apoio de amigos e colegas. Mas valeu, a "TAÇA RADIALISTA RAIMUNDO RUI OLIVEIRA DE FUTEBOL AMADOR 2014. , vai ser muito especial para mim, acredite nisto....

Nenhum comentário: