Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de abril de 2011

ATRIZ FAMOSA DA GLOBO, NÃO DEIXA SUAS FILHOS ASSISTIREM NOVELAS...

Bem nem os artistas famosos e grandes astros das novelas, tem coragem de deixaram seus filhos assistirem estas novelas, estes BBBS da vida. O autor de novelas Walcyr Carrasco deu um puxão de orelha em Carolina Dieckmann. Isso porque ela teria dito que não deixa os filhos assistirem à tevê aberta. Com o título 'Carolina Dieckmann, que gafe!' “Fiquei com pena de Carolina. Deve ser horrível trabalhar em um meio que ela não suporta, a ponto de pedir que seus filhos não assistam. Mas também, falar isso publicamente não soa como…Ingratidão? Carolina Dieckmann seria conhecida do país todo se fosse, por exemplo, garçonete? (Com todo o respeito às garçonetes, é claro). Ela não tem pelo menos uma dívida de gratidão com a televisão, que paga seu salário e a fez famosa, o que também lhe abre caminhos para comerciais bem remunerados? Ou será insegurança da Carolina? Teme que seus filhos não gostem de suas interpretações nas novelas? Eu acho que não seu Carrasco, eu acho que ela foi sincera, e merece a partir de agora minha atenção...O tal do Carrasco não deve ter e filhos...

Nenhum comentário: