Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de abril de 2011

A CARTA CONTINUA...

A MUITOS ANOS QUE O TORCEDOR DO BAHIA, SÓ TEM TRISTEZAS
   Não sou melhor do que nenhum torcedor, sou só mais um torcedor, mas sou seguido por vários tricolores que esperam muito de mim, não só nos sites de relacionamentos, mas nas arquibancadas também. Muitos me ligam, mandam e-mails e me param nas ruas cobrando-me algo que muitas vezes está fora do meu alcance (eu escolhi isso, ser da BAMOR e lutar dignamente por meu clube). Estou aguardando a posição da direção do E.C.BAHIA para ver o que posso fazer, escrever, falar etc. Errar é humano; o que não podemos é insistir nos mesmos erros.   Aproveito a oportunidade para convocar toda a Nação Tricolor para o duelo de quarta-feira contra o Furacão, colocando-me à disposição para ajudar qualquer pessoa (inclusive do E.C.BAHIA, onde tenho bons amigos para o que precisar). Não temos mais como errar, ainda acredito no presidente Marcelo Filho e creio que possamos mudar para melhor antes que a torcida se revolte por completo. O E.C.BAHIA é grande e tem de ser cuidado e tratado como time grande. Somos Bicampeões Brasileiros e  a carência de titulos e insucessos já sufocou a Nação Tricolor. Um abraço a todo(a)s)
   
Cristóvão Contreiras

Nenhum comentário: