Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de abril de 2011

CARTA DE UM DOS TORCEDORES MAIS IMPORTANTES DO BAHIA O LIDER DA BAMOR

Mailson e Cristovão Bamor
 
     Costumo sempre ser verdadeiro nos meus comentários - sem hipocrisia, pois não ganho dinheiro com futebol -, e isso sempre me acarreta desconfianças por parte de alguns. Faço sempre questão de dizer que no futebol não critico o homem, e sim o profissional. Benazzi caiu tarde (com todo o respeito que ele merece). Não criticarei aqui o presidente Marcelo Filho - foi uma aposta que ele fez e não deu certo. Surge agora os nomes de Roth e Renê Simões (não me agrada nem um dos dois nomes, mas não sou presidente do clube). Dito Lopes falou hoje (11/04/2011) na Bandirantes, com bastante propriedade, que o Bahia não pode errar. Concordo plenamente com ele, ainda há tempo de liberar também alguns jogadores que não emplacaram e não darão conta no Brasileiro da Série "A" (já não estão dando certo no fraco Baianinho, imagine no forte Brasileiro).  Estou tentando ser o mais equilibrado e criterioso possível para não ser criticado injustamente mais uma vez. Não estou citando nomes, apenas relatando a situação do meu clube, que me deixa temeroso.

Nenhum comentário: