(foto do jornal A Tarde)
O Bahia teve vai ter que se superar a partida de quarta-feira, contra o Atlético-PR, em Coritiba pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Foi difícil, mas o Esquadrão terminou em 1 a 1, com o gol belíssimo do jogador Camacho. Com o resultado, o Tricolor agora terá que buscar um triunfo na Arena da Baixada para garantir a vaga nas quartas de final. Empate pelo mesmo placar leva para os pênaltis e empate sem gols dá a vaga ao Furacão. Chiquinho já deu uma cara nova para o time, já foi bem melhor do que o comandado por Benazzi. Agora Ramon, e Souza não são jogadores para vestirem a camisa do Bahia.O Ramon até que é um bom jogador, mas sem preparo fisico, dizem que é por causa das noitadas e baladas que oatleta gosta. Souza e Ramon foram substituídos por Rafael e Maurício. Bem o Maurício tentou chutou e obrigou o goleiro do Furação a fazer algumas defesas. O novo técnico Renê Simões, esperado para assumir o comando nesta quinta, 14, tem uma missão dificil. Na próxima quarta, 20, às 21h50, o Bahia enfrentar o Atlético-PR, em Curitiba, no segundo jogo. Bahia 1x1 Atlético-PR –
Jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA).
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (FIFA-SP).
Assistentes: Alex Alexandrino (SP) e Rogério Pablos Zanardos (SP).
Gols: Guerrón (aos 41 da 1ª etapa) para o Atlético-PR; Camacho (aos 39 da 2ª etapa) para o Bahia.
Cartões amarelos: Rafael Jataí (Bahia); Róbston e Guerrón (Atlético-PR).
Bahia: Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Rafael Jataí, Marcone (Boquita), Camacho e Ramon (Maurício); Zezinho e Souza (Rafael). Técnico: Chiquinho de Assis.
Atlético-PR: Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid (Gabriel), Róbston, Kléberson (Fransérgio) e Madson (Gabriel Pimba); Adaílton e Guerrón. Técnico: Adilson Batista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário