Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de abril de 2011

CRUZEIRO É HOJEO MELHOR TIME DO BRASIL

CUCA O MELHOR TREINADOR DO BRASIL


A raposa continua sendo o melhor clube do Brasil na Libertadores. O Cruzeiro encerrou sua participação na primeira fase da Libertadores em grande estilo. O time mineiro não tomou conhecimento do Estudiantes, da Argentina, jogando no estádio do adversário, e venceu por 3 a 0, com gols de Thiago Ribeiro, Wallyson e Gilberto. O resultado garantiu o primeiro lugar geral do torneio continental, com uma campanha invicta: cinco vitórias e um empate (16 pontos).O gramado do estádio Ciudad de La Plata estava castigado pelos shows da banda de rock U2. A areia era muita e foi pintada de verde para disfarçar as péssimas condições de jogo. Os dois times já estavam classificados para as oitavas de final, e os argentinos resolveram poupar alguns de seus principais jogadores, entre eles, o meio-campo Verón.
Foi a segunda vez que o time azul bateu o Estudiantes nesta edição da Libertadores. Na estreia do torneio, os comandados de Cuca aplicaram uma sonora goleada de 5 a 0 na Arena do Jacaré.

FICHA TÉCNICA- ESTUDIANTES (ARG) 0X3 CRUZEIRO
Local: Estádio Ciudad de La Plata, em La Plata, na Argentina
Data: 13 de abril de 2011, na quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Roberto Silvera (Fifa-URU)
Assistentes: Mauricio Espinosa e Miguel Nievas, ambos do Uruguai
Público: Não divulgado
Renda: Não divulgado
Cartões amarelos: Pereyra e Leandro Benítez (EST), Pablo e Victorino (CRU)

Gols:
Cruzeiro: Thiago Ribeiro, aos 10 minutos do primeiro tempo, Wallyson, aos 46 minutos do primeiro tempo; Gilberto aos 37 minutos do segundo tempo.

ESTUDIANTES: Orión; Mercado (Federico Fernández), Roncaglia, German Ré, Nelson Benítez; Maxi Núñez, Darío Stefanatto (Leandro Benítez), Gabriel Peñalba, Pablo Barrientos; Juan Pablo Pereyra e Gastón Fernández (Leandro González)
Técnico: Eduardo Berizzo

CRUZEIRO: Fábio; Pablo, Gil, Victorino e Gilberto; Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná, Henrique e Roger (Everton); Thiago Ribeiro (Farías) e Wallyson (Ortigoza)
Técnico: Cuca

Um comentário:

Anônimo disse...

é mesmo
Zêrooooooooooo!
campeão de tudo!