Pesquisar este blog

sábado, 9 de abril de 2011

UMA DOENÇA CHAMADA PICA, FAZ MULHER COMER ESPUMA DE SOFÁ...

Adele calcula que já tenha comido cerca de oito sófas | Reprodução Internet

Uma americana de 30 anos sofre de uma rara compulsão, ela é viciada em comer espuma de sofá. Adele Edwards sofre de uma desordem alimentar, chamado PICA. O transtorno é caracterizado por um apetite por substâncias não-nutritivas. Ela calcula que em sua vida já tenha comido em torno de oito sofás. As informações são do site The Sun.Seu desejo não para na espuma, ela come também, plástico e borracha. Em entrevista ao site, ela relatou que seu prazer está mesmo em comer o recheio de poliéster das almofadas do sofá. "Eu tinha apenas dez anos quando fui apresentada a almofada", confessou. Os médicos já relataram a Adele que seu vício é mortal, mas ela diz que é incapaz de parar. No último mês ela foi parar no hospital pois passava muito mal. Adele precisou retirar pedaços de espuma que estavam presos em seu intestino realizando uma desobstrução intestinal. Adele relatou que quando jovem descosturava o tecido e retirava as tiras da espuma de dentro do sofa. Após o "delito" levava para o quarto ou banheiro comia escondida. Hoje o maior medo de Adele é morrer e deixar seus dois filhos. "Eles não sabem o que estou fazendo ao meu corpo, mas tenho medo de que um dia, eles terão de dizer às pessoas - 'Mamãe morreu por que comeu sofás demais' ", relatou.

Nenhum comentário: